sexta-feira, 27 de maio de 2016

Pedro Blanche agradece: muito obrigado!

Agradecendo em francês |  Imagem de internet


13048 visitas até o momento. 262 likes na fanpage e 40 curtidas no Twitter do blog. Estes são alguns números que traduzem o sucesso que deve ser comemorado hoje.

O texto Entendendo a bagunça – parte 4: " 'A' Reinaldo Azevedo está louca" foi o mais acessado e compartilhado em toda a história do blog. O post desmascarava as artimanhas do colunista de Veja, Folha de São Paulo, Rádio Jovem Pan e RedeTV! acerca de um político e filósofo brasileiro.

Como o #TioReidaCocadaBranca não engana mais ninguém, é notório que sua ira cegue os princípios éticos e morais do jornalismo e o transforme num mero escriba histriônico. Também é visível o sucesso do post e a rejeição das pessoas contra o jornalista. 

Confira mais alguns números estatísticos e de redes sociais, além dos que já foram apresentados no primeiro parágrafo desse post-agradecimento:





E não foi só isso! O sucesso do post foi tão grande que gerou efeitos cascatas nos demais posts. Quem ganhou com tudo isso foi o JJ! O post Quinta de série: DC Legends Of Tomorrow teve 114 views; Criando [TAG]: Hora do Show, 754; Entendendo a bagunça - parte 3: As trapaças jornalísticas de Reinaldo Azevedo, 342; Entendendo a bagunça - parte 2: Brilhante Ustra não pode ser acusado de tortura, 336; e Entendendo a bagunça - parte 1: ex-BBB precisa ser cassado imediatamente!,705

O blog JJ só tem a agradecer a todo esse sucesso! Continuem ligados e nos siga nas redes sociais! J-J















P.S.: A série de textos Entendendo a bagunça termina no próximo sábado (04/06/2016).


Por: Pedro Blanche

5 comentários :

  1. Que notícia boa! Parabéns por todo esse sucesso e que ele continue crescendo, cheio de conteúdo bom!

    Bom find! Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber o seu nome, Fran! Eu e o Emerson agradecemos muito pela audiência e fidelidade a este blog. Um grande beijo e um bom final de semana para você também. | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  2. Nossa, muito legal, parabéns pela conquista. Para algumas pessoas podem ser pequenos números, mas a gente que é blogueiro sabe o quanto esses números são importantes e fazem a gente ficar feliz :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique, graças a oportunidade do Emerson abrir-me um espaço em seu blog agora posso mostrar minhas visões. Volte sempre! | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  3. Parabéns pelo sucesso desta série.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design