quarta-feira, 9 de março de 2016

Lula: “O rei está nu” e o exército petista ataca (e não “entra em conflito”) o Brasil

 
Charge de Lula demonstra seu apreço ao poder Judiciário | Sponhilz


A última sexta-feira (04) foi um dia maravilhoso porque o homem “da alma mais honesta do Brasil” foi levado para depor na Polícia Federal depois de driblar a justiça com subterfúgios jurídicos. 04 de março foi o dia da avant première e ensaio da reação a provável prisão de Luiz Inácio Lula da Silva: ataques petistas contra brasileiros de bem, ameaças de morte e suspeitas de queima de arquivo.

Não vou comentar o que aconteceu, mas vou explanar as potencialidades do fato e seus desdobramentos, até porque eu sei que você, caro leitor do Jovem Jornalista, já tem robusta informação a respeito, mas ainda não lhe despertaram acerca das entrelinhas da coisa. E é para isso que estamos aqui.

Uma coisa está certa: em caso de ameaça em perder o poder, o Partido dos Trabalhadores e sua rede de asseclas vão usar da violência para se manter no poder. EU NÃO ESTOU BRINCANDO! O que esperar de um partido que tem ligação com narcoterroristas? Ou você acha que há diálogo com eles?


Incêndios literais e limpeza nos prédios


Antena da Oi a 100m do sítio de Atibaia | Rede Globo


No mesmo dia do depoimento de Lula o prédio da Oi no Rio de Janeiro sofreu um incêndio. Ao procurar na internet, nenhum grande portal (como Globo.com e UOL, por exemplo) noticiou o fato. Apenas o incêndio da refinaria de Pasadena, Estados Unidos foi divulgada.

Atento para o caso da operadora Oi porque o  site Manchete Online não deu maiores informações sobre a função do pavimento incendiado, além disso, está sob investigação se uma torre da empresa foi um presente ao ex-presidente. As relações entre a Oi e a família Lula da Silva vem desde o caso Gamecorp.

Sobre a antena, um detalhe intriga a lógica: por que a estrutura fora construída justamente a 100 metros do famoso sítio de Atibaia e o equipamento tem baixo alcance? Estas e outras informações foram divulgadas na edição de sexta-feira (04/3/2016) do Jornal Nacional na Rede Globo.

No prédio do Instituto Lula não foram encontrados grandes provas e há aparência de que o local foi “limpo” em se prevenir de futuras batidas na busca de evidências. Mistério!


Eminência de ataques violentos por parte das esquerdas

A reação da condução coercitiva de Lula foi de total violência das esquerdas contra o Brasil. Outra vez, me deparo com a postagem de Paulo Eneas no Facebook. Ele matou a charada.

O petismo declarou guerra contra a nação:Quase todos os veículos de imprensa relataram o que estão chamando de "...
Publicado por Paulo Eneas em Sábado, 5 de março de 2016


Do texto, destaco o mais importante (grifos meus):

“Quase todos os veículos de imprensa relataram o que estão chamando de "confrontos" ocorridos nessa sexta-feira entre os milicianos fascistas a serviço do PT e os cidadãos de bem que se manifestavam pacificamente em apoio à operação Lava Jato. A forma como esses eventos são relatados, dando a entender que tais supostos confrontos não se distinguem em natureza de brigas entre torcidas, se constitui em pura desinformação e precisa ser contestada, inclusive nas áreas de comentários dos veículos onde são publicadas matérias com esse viés.
Em primeiro lugar não existe "confronto" entre militantes de campos opostos. O que existe é a decisão dos petistas de enviar suas milícias fascistas para agredir e usar de violência física contra seus opositores. Não se trata portanto de confronto e sim do uso de agressão e de violência típicas de gangs de delinquentes, por decisão política daqueles que os arregimentam e a quem esses delinquentes obedecem.”


Nem precisa queimar o cérebro para saber o que está acontecendo para acontecer: A ESQUERDA ESTÁ PREPARADA PARA MATAR E MORRER PELO PODER. Raciocine: quantos desses grupelhos de DCEs, feministas, movimento LGBT, os ditos “sem-terra e sem-teto” estão dispostos a dar seu sangue para preservar seus privilégios? A ameaça de guerra civil (ou uma guerra continental) já foi abordada aqui no Jovem Jornalista em 26 de agosto e 04 de novembro de 2015. Em uma destas datas falei do silêncio da ameaça do cocaleiro Evo Morales – presidente da Bolívia – em invadir o nosso país para garantir el gobierno de la compañera Dilma Rousseff.


A ficção imita a realidade ou a realidade imita a ficção | Gerador de Memes


E olha, amiguinhos, que nem falei da relação PT-Farc. É pessoal, o governo brasileiro “é assim ó!” (dedos juntos) com os guerrilheiros que tem como fonte de renda o narcotráfico e sequestros. No site Mídia Sem Máscara foi reproduzida uma entrevista de Raúl Reyes (1948-2008) para a Folha de S. Paulo (o então número dois da facção que não é a facção da novela A Regra do Jogo) que evidencia o óbvio:

Folha de S. Paulo - Vocês têm buscado contato com o governo Lula?
Raúl Reyes - Estamos tentando estabelecer --ou restabelecer-- as mesmas relações que tínhamos antes, quando ele era apenas o candidato do PT à Presidência.
Folha - O sr. conheceu Lula?
Reyes - Sim, não me recordo exatamente em que ano, foi em San Salvador, em um dos Foros de São Paulo.
Folha - Houve uma conversa?
Reyes - Sim, ficamos encarregados de presidir o encontro. Desde então, nos encontramos em locais diferentes e mantivemos contato até recentemente. Quando ele se tornou presidente, não pudemos mais falar com ele.
Folha - Qual foi a última vez que o sr. falou com ele?
Reyes - Não me lembro exatamente. Faz uns três anos.

E aí, vai encarar?


Militares de olho e de prontidão

O site O Antagonista e o blog de Ricardo Noblat, no site de O Globo, noticiaram que as forças armadas foram alertadas a respeito do rebuliço do dia 04 de março. De um lado, as forças armadas demonstraram estar de olho nas atividades do PT e da Central Única dos Trabalhadores (CUT); de outro, vários telefonemas para alertar sobre os potenciais cenários de violência Brasil afora. Assim conta Noblat (grifos meus):

“Um batalhão do Exército, em São Paulo, foi posto de sobreaviso caso os protestos contra e a favor de Lula resultassem em violência, e as polícias militar e civil perdessem o controle da situação. Geraldo Alckimin (em vez de “Alckmin”) não foi o único governador avisado de que poderia contar com a ajuda do Exército se pedisse ou se a presidente da República a autorizasse. Integrantes do Alto Comando do Exército telefonaram para os governadores dos Estados mais sujeitos a conflitos entre militantes políticos e os preveniram para a necessidade de manter a paz social.”


Em O Antagonista foi noticiado uma advertência dos ombros estrelados (grifo meu):

“Hoje de manhã, depois do início da operação que conduziu Lula a Congonhas, as Forças Armadas fizeram saber a Dilma Rousseff que não hesitarão em cumprir o seu dever constitucional de manutenção da ordem. Dilma entendeu a advertência.


Umas certas verdades: “pau na moleira” de muita gente

É pessoal. Temos um partido que é ligado com gente malvada (para ser mais leve em dizer). Temos um partido que incita seus homens-mortadela e mulheres-mortadela em ameaçar com violência a manifestação da ira do brasileiro que fora enganado e/ou prejudicado com este governo que se apossou do Estado para enriquecer.

Pau na moleira nos “jornalistas” que encobriram e deram afagos ao inimigo (leia aqui).Eu alertei que certos profissionais fazem um jornalismo suicida onde eles apenas se importam em “parecer imparciais” do que mostrar o que está escondido. No dia da delação o pessoal da Globo e da Bandeirantes, por exemplo, foram fortemente agredidos por esta gente que em todos estes anos “aprendemos a ver” que são “bonzinhos e com sede de justiça”.

E QUANDO FALO DE PAU NA MOLEIRA, CALMA! NÃO QUERO SANGUE DE COLEGA ALGUM JORRANDO NO CHÃO – E NEM DE NINGUÉM, É CLARO! – É PARA VOCÊS, MEUS CAROS, COLOCAREM NA CONSCIÊNCIA QUE SE FAZER DE IMPARCIAL PARA EVITAR RECEBER APELIDO DE “IMPRENSA GOLPISTA” NÃO SÓ NÃO FUNCIONA COMO IMPEDE QUE O POVO MAIS HUMILDE RECONHEÇA O QUE REALMENTE ACONTECE.

Pau na moleira dos “estudantes” que estão ainda acreditando que suas agremiações são imparciais. Quem ainda se lembra das invasões as escolas de São Paulo “comandadas por estudantes apartidários”? Olha uma dando apoio ao partido:


“imparciais” | Socialista de Iphone/ Facebook


Estudantes deixem de ser idiotas! Não sejam futuros cadáveres, porque o PT vai usar o seu potencial corpo defunto como “mártir” para justificar todo tipo de criminalidade para instabilizar a nação.

Agora vem estes e alguns “especialistas” em contestar a metodologia da 24ª fase da operação Lava-Jato. Recomendo a estes imbecis - e até para gente de bem que tenha dúvidas - para ler as postagens de Felipe Moura Brasil, uma delas destruindo os embustes do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello – primo de Fernando Collor de Mello.

Uma pergunta: por que o Sr. Mello passa uma vergonha de “contestar” o que não é contestável? Será porque a Dilma indicou sua filha, Letícia Mello ao Tribunal Regional Federal da 2ª região no cargo de desembargadora? A pergunta fica no ar...


E vamos aos finalmente!


Lula e Zeca Urubu: “honestos” | Pica-Pau/ Universal


Mesmo com todas estas informações, ainda tem certos “artistas” esquecidos que dão seu apoio a criminosos. Tico Santa Cruz é um exemplo disso. Com um texto piegas e cheio de chavões ele finalmente “sai do armário” político-ideológico:

Não me cabe o muro! Não nasci pra ele. Essa foto representa que estou ao lado de milhares de pessoas e famílias que nos...
Publicado por Tico Santa Cruz em Sexta, 4 de março de 2016


Como todo petista, ele impõe um “ambiente de instabilidade” como se isso não estivesse ocorrendo. Tico afirma que nós, o povo brasileiro de bem, vamos instabilizar este país com violência e tudo.  É claro que não é com essas palavras, mas em sua postagem ele deixa claro tudo isso. Não é questão de “interpretação”, mas de claro entendimento:



Espero que estes que estão jogando gasolina no fogo, travando politicamente o país, manobrando a mídia por conta da...
Publicado por Tico Santa Cruz em Sexta, 4 de março de 2016


A imposição do medo imposta pelo Tico é a mesma dita por Kennedy Alencar há quase um ano – o mesmo que já trabalhou com o Lula – de que as manifestações seriam violentas, quando o 15 de março foi uma verdadeira calmaria social e um perturbador som de indignação contra o PT. 

Blog do Kennedy impõe medo e mentiras para desestimular manifestações contra o governo | Blog do Kennedy


Assim está escrito (grifos meus):

“Os protestos contra o governo marcados para o próximo domingo, dia 15, podem perder força por conta do discurso de agressividade e truculência que tem circulado pelas redes sociais. Se essa violência e golpismo se refletirem nas ruas, poderá haver uma espécie de “efeito black bloc”.
Esses grupos podem afastar pessoas que queiram protestar pacificamente se marcarem os protestos como um movimento radical e violento. Vimos esse filme nas manifestações de junho e julho de 2013 e na Copa do Mundo no ano passado.
Agora, há novamente uma retórica udenista truculenta nas redes sociais, com convocações para grupos atuarem com violência física nas manifestações do fim de semana. No dia 13, sexta, haverá atos em defesa da Petrobras e da presidente Dilma. No dia 15, domingo, estão marcados os protestos contra o governo.
As vaias à presidente Dilma Rousseff e o panelaço do último domingo são sinais de que a insatisfação social com o governo é maior do que a imaginada pelo PT. Os petistas disseram que o panelaço durante o pronunciamento da presidente foi feito por moradores de áreas nobres que não votaram na presidente. Na feira da construção civil havia trabalhadores, expositores e o público que aguardava para entrar no evento.
É fato que São Paulo tem um sentimento anti-PT acima da média na comparação com outras regiões do país, mas é lícito supor que, diante de tantas notícias ruins na economia e na política, a insatisfação com o governo tenha se estendido a outros estratos sociais. Inclusive para camadas que votaram na presidente.
Ontem foi um dia de agitação acima da média nas redes sociais. Muitos vídeos e áudios agressivos, com palavrões, defesa de golpe militar, impeachment e boatos que não merecem reprodução. Enfim, posts agressivos e golpistas, com informações falsas para espalhar pânico.
A oposição deve tomar cuidado para não endossar e estimular grupos que, no fundo, usam o direito democrático de livre manifestação e expressão para solapar a democracia, como, por exemplo, ao tentar forçar um movimento pró-impeachment sem amparo na realidade jurídica e política.
O golpismo tem de ser combatido. Nossa história está cheia de exemplos do mau que ele causou e causa ao país.”


Estão vendo? O mesmo discurso para amedrontar o cidadão em se manifestar. Assim foi no Blog do Kennedy em 2016, assim age o Tico em 2016. O povo não engole os discursos furados e impor o terror psicológico é a nova ordem do dia. Assim disse Paulo Eneas em sua postagem:

“O PT por sua vez já não mais se preocupa em disputar a opinião pública, pois o partido não está preocupado em se comunicar com a sociedade civil. Todo o esforço do partido hoje consiste em insuflar suas milícias para o uso da violência e da intimidação contra os que a ele se opõem. O petismo literalmente declarou guerra contra a maioria dos brasileiros, e suas táticas hoje não são a de quem pretende fazer uma disputa política, mas sim de quem deseja perseguir e ameaçar e agredir e calar os que a ele se opõem.”


Como não se bastasse para ter Tico, Kennedy e et caterva, ainda temos o Dinho Ouro Preto – descendente de Afonso Celso Assis Figueiredo, o visconde de Ouro Preto e último presidente do conselho de ministros do Império do Brasil – pagando de “isentão” no Facebook, reafirmando todas as desinformações e mentiras desmascaradas por Felipe Moura Brasil:


parte do brasil comemora, outra se indigna e uma terceira fica perplexa. eu estou nesse último grupo. acho q é bom a pol...
Publicado por Dinho Ouro Preto em Sexta, 4 de março de 2016



Dinho, você se esqueceu que o Lula moveu céus e terra para evitar um depoimento ou você é conivente com isso tudo? Vá ler os autos, porra. Ao comparar o que você é com o seu antepassado, olha, é de chorar no banho, viu!


“E o Lula? Enfia no seu 29”

Agora que “o rei está nu” Lula - naquele pronunciamento em uma quase rede nacional  -debochou dos brasileiros, não deu satisfações sobre as provas e indícios contra ele e ainda se fez de vítima numa arrogância sem igual. O professor Olavo de Carvalho já havia falado das prepotências do ex-presidente:




Olha, depois daquele discurso eu repenso que o Oscar© de Melhor  Ator deveria ser para ele, e não para o Leonardo DiCaprio. Tanta choradeira, tanto drama, tanta bobagem dita. Isso me lembrou este específico trecho da música Lama cantada pelo conjunto musical Luxúria que cabe bem ao ex-mandatário da nação brasileira:

“Não, não dê mais tantas voltas não
Se chicoteia assim por qualquer perdão
Todo esse teatro não impressiona
Por maior que seja sua recompensa

Não se importe tanto assim
Com sua imagem decadente enfim
Nada adianta depois se lamentar
Por maior que seja sua displicência[...]”


Graças a (quem diria!) deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) sabemos o que pensa Lula acerca do processo judicial. Valeu, Jandira!




E para quem acha que Lula gosta dos pobres, lembre-se bem do que ele e o Sérgio Cabral Filho e com risadas do Pezão (ex e atual governadores do Rio de Janeiro) fizeram quando aparece um pobre de verdade: o destrataram e ainda vieram com preconceito por parte de Luiz Inácio. “Jogar tênis é esporte da burguesia, porra!”:




De acordo com o vídeo de Olavo de Carvalho, Lula não vai mudar seu caráter e está disposto a se fazer de vítima até o último instante de sua vida porque foi assim que a imprensa, círculos culturais e professores universitários forjaram a imagem deste homem. O PT e seus asseclas vão usar o medo e suas conexões com a criminalidade para evitar de perder seu poder político.

Encerro com este aviso: eles não vão descansar e nós, brasileiros que amamos o nosso país, não devemos descansar em dobro, até porque no artigo do Mídia Sem Máscara ficou uma frase do jornalista francês que fez uma profecia macabra, porém, cada vez mais real quando enxergamos o cenário social, político e ideológico brasileiro:

"O Brasil é um país maravilhoso, mas infelizmente destinado a ser palco da mais sangrenta das revoluções". Georges Bernanos


Fique esperto! Tenha fé e coragem! Não se preocupe: o dia 04 de março nos ensinou que ninguém está acima da lei. Com isso me lembrei do famoso slogan da Adidas:

Slogan da Adidas | Imagens de internet


Até mais, pessoal. J-J


Por: Pedro Blanche

8 comentários :

  1. Vivemos num país onde a sociedade ama bater palma pro incorreto!! A começar pelo nosso governo atual, quando lembro do tanto de protestos que teve em 2013 e penso que no seguindo o povão votou novamente no governo! Enfim a crise esta ai, os escandalos estão todos ai ou melhor ta surgindo mais, quando sera que enfim a população vai despertar?

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "principal problema" do Brasil está na sociedade corrompida por fatores morais e históricos. Para o brasileiro tomar coragem de fazer algo precisa de alguém mais ousado "tomar posição". É comum do brasileiro apaziguar todas as "rusgas" só para ficar de bem com todo mundo. Abraços | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  2. Pedro, é tanta coisa que as vezes é difícil de acreditar. Mas o problema que a corrupção não está somente no topo, ocorre no dia a dia.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samara, pense bem nesta frase: "a corrupção não existe". Abraços! | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  3. Eu nem tenho o que falar sobre isso.. Não que um partido ou político seja melhor que outros.. mas é por causa dessas noticias que a população não acredita mais em pessoas sérias no meio político (também não sei se elas existem).

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada faço além da minha obrigação de informar. E mais: essa galera da política usou uma arma para derrotar o povo: tirar a esperança deles. Sem esperança você pode estar cheio de armas, mas não ganha guerra nenhuma. Abraços! | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  4. Essa da antena da Oi do lado do sitio dele não dá pra engolir!!!
    Não que todo o resto dê.. mas é que a gente viu tanta roubalheira que nunca imaginou que isso implicava até em "ter sua própria antena telefônica"
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma antena que está fora dos padrões da Topografia. Quem dera cada um ter uma poderosa antena para chamar de sua... Abraços! | PEDRO BLANCHE

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design