Aquela Cena de hoje é do filme O homem nu, de 1997. Baseado no conto de Fernando Sabino, a história se concentra em Sílvio Proença (Cláudio Marzo). Ao apanhar o pão, o vento forte fecha a porta do apartamento, deixando-o do lado de fora. Daí em diante, Proença se envolve em confusões e foge para não ser preso e linchado. Apesar de ser um filme brasileiro, algumas personagens são dubladas, isso aí não sei porquê.
Aquela Cena é o final da produção quando o inspetor Márcio (Anselmo Vasconcellos) - fortemente armado - finalmente encontra "o homem nu" (Daniel Dantas). "Mas Pedro, o homem nu não era o Cláudio?". Não posso contar em respeito a quem odeia spoilers.
Espero que tenham gostado do quadro hoje. Por hora, Aquela Cena sai de cena para dar lugar a nova temporada da Quinta de série na semana que vem. Aguardem! J-J
P.S.: Agora eu sei o motivo de algumas personagens serem dubladas. De acordo com a leitora Camila Faria, "algumas cenas são dubladas porque a captação de som na época era super precária". Obrigado pelo esclarecimento, Camila!
Por: Pedro Blanche
P.S.: Agora eu sei o motivo de algumas personagens serem dubladas. De acordo com a leitora Camila Faria, "algumas cenas são dubladas porque a captação de som na época era super precária". Obrigado pelo esclarecimento, Camila!
Por: Pedro Blanche
Adoro o livro, amo o filme e a bunda de Cláudio Marzo é espetacular e gostosa!!
ResponderExcluirBeijos e bom final de semana,
DMulheres
@dmulheres
Que isso, mamãe? O homem nu o tempo todo é o Cláudio Marzo e termina com Daniel Dantas assumindo o posto. Abraços | PEDRO BLANCHE
ExcluirAlgumas cenas são dubladas porque a captação de som na época era super precária Pedro.
ResponderExcluirUm abraço!
Obrigado pela informação, Camila! Vou pedir ao Emerson inserir esta informação e creditá-la. | PEDRO BLANCHE
ExcluirEmerson, aposto que você soltou este filme por conta do Lula que foi levado para a Polícia Federal e o uso da frase "o rei está nu". Hilário este filme.
ResponderExcluirLayon, quem escreveu o "Aquela Cena" de hoje fui eu, Pedro Blanche, no qual o nome do filme foi eleito uma semana antes disso acontecer. Se foi coincidência ou destino é outra coisa. Aprecie mais um filme do cinema nacional. Abraços | PEDRO BLANCHE
ExcluirNão conhecia esse filme, Pedro, até porque esse estilo não me agrada (;
ResponderExcluirrasgadojeans.blogspot.com
Sempre há um bom diamante no meio de tanta pedra. Abra sua mente. Abraços | PEDRO BLANCHE
ExcluirOi :D
ResponderExcluirTambém não sabia dessa da dublagem, interessante!
Vou ficar de olho na Quinta de série.
@saymybook
saymybook.blogspot.com
Fique de olho em todo o blog JOVEM JORNALISTA. Muito obrigado pela audiência! | PEDRO BLANCHE
ExcluirNão conhecia!!!
ResponderExcluirMas acho que não faz meu estilo não.
http://estante-da-ale.blogspot.com.br/
Quem sabe pode fazer seu estilo, Alessandra? | PEDRO BLANCHE
ExcluirOlha que legal! Nao curto muito, mas gostei do que assisti :) O livro está numa lista esquecida de livros que fui deixando de lado... quem sabe.
ResponderExcluirbjs,
Carol | Espilotríssimo
http://carolespilotro.com
Que bom que ao menos gostou. Ganhei meu dia. Abraços! | PEDRO BLANCHE
Excluir