segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

And Oscar goes to...



A 87ª edição do Oscar terminou por volta das 2h da manhã dessa segunda-feira (horário de Brasília). Com a apresentação de Neil Patrick Harris, a premiação máxima do cinema, trouxe performances como da Lady Gaga, interpretando A Noviça Rebelde; figurinos inusitados das atrizes; apresentações musicais; uma releitura de Neil, do filme Birdman; e muitas premiações. 

Birdman, foi o grande vencedor do Oscar com 4 estátuas (melhor filme, melhor diretor, roteiro original e fotografia), deixando o filme gravado em 12 anos, Boyhood, sem nenhuma premiação. Já O Grande Hotel Budapeste, foi uma surpresa em prêmios técnicos (melhor figurino, melhor cabelo e maquiagem, melhor design de produção e melhor trilha sonora).

Foi um Oscar justo, premiando Julianne Moorre (melhor atriz), por sua interpretação em Para sempre Alice; J.K. Simmons (melhor ator coadjuvante) em Whiplash; e Eddie Redmayne (melhor ator) em A teoria de tudo. Confesso que fiquei curioso para assistir Whiplash e A teoria de tudo por causa dos vencedores.

E como previsto no post anterior, Virunga não foi o melhor documentário, e sim Citizen Four.







Agora, vamos para os destaques desse Oscar!
(eles não ganharam o Oscar, mas bem que deveriam...)

1- O primeiro destaque vai para o lindo palco do Oscar, sobretudo o da abertura. Achei incrível a música sobre filmes e a sobreposição de grandes clássicos. Ficou bem criativo.




2- O figurino Escrava Isaura de Lady Gaga. Eu até tinha falado no meu Facebook, que não estava "tão excêntrico e tal", mas depois que vi as montagens na internet, mudei meu pensamento. 










3- A performance de Neil (ele estava demais ontem) fazendo uma releitura de um dos concorrentes a melhor filme, Birdman. A encenação ficou muito bem bolada, e vê-lo de cuecas, me fez rir muito!






4- Mais do Red Carpet: Kelly Osbourne, como a vilã da Pequena Sereia, e Marion Cotilland, em "deixa eu te apertar".







5- E as caras e bocas de Meryl Streep que renderam muitos memes.






J-J

Por: Emerson Garcia

10 comentários :

  1. Olá!

    Gostando muito do blog, olha pra mim esse Oscar foi bem sem glamour masssss teve lá seus picos kkkkkk.
    Muito sucesso!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  2. Morri com esses memes! Mto, mto bons! :)

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  3. O melhor do Oscar são sempre os memes! O pessoal não perde tempo! #adoro

    ResponderExcluir
  4. Gente, fala para as pessoas que esse Oscar sem glamour foi proposital pois as mulheres estão cansadas de serem objetos com seus looks e querem ser valorizadas por seu trabalho? Obrigada.
    Depois desse pequeno desabafo digo: memes, a melhor coisa do mundo. Mas fiquei incomodada com jornais de grande circulação vinculando o meme da Meryl sem dizer o porquê, já que foi em apoio a um discurso feminista.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. A Lady Gaga estava ridícula, é um facto...

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design