Desde a infância somos seres visuais. Li recentemente que aprendemos mais vendo, do que ouvindo ou lendo. Quando crianças, fomos instigados a desenhar coisas que vimos, e soltar a imaginação com rabiscos e representações. Dos rabiscos mais elementais, até verdadeiras obras de arte. Não importava se você desenhava bem ou mal. O que importava era a expressão!
Fred Giovannitti é pai de crianças como essas: que amam rabiscar e desenhar. Frederico, Jaxton e Sofia estão na fase visual; e seu pai, que é um artista, resolveu dar um up nos desenhos de seus filhos, dando profundidade, cor, forma e expressividade. É um trabalho em que ele usa técnicas artísticas para sempre lembrar de suas crianças.
O resultado fica incrível, confira:
Esse é um pai que participa ativamente da infância dos filhos! Para quem se interessou, nesse link tem mais imagens retrabalhadas por Fred. J-J
Por: Emerson Garcia
Esse pai é sensacional, heim? Mas as crianças também não desenham mal.
ResponderExcluirPelo que me lembro, eu nunca gostei de desenhar, estranho, né?...rs
:**
As crianças desenham muito bem, Carla. Mas você gostava de fazer outras coisas né? Acho que cada criança gosta de uma coisa.
ExcluirQue genial essa ideia! Imagina como as crianças devem ficar. Sem falar que vai ficar pra sempre essa lembrança gostosa.
ResponderExcluirBjs, rasgadojeans.blogspot.com
Elas com certeza ficam muito felizes. Jamais serão esquecidas.
ExcluirAi que fofura o que esse pai fez. Adorei!
ResponderExcluirBeijos!
www.likeparadise.com.br
;)
ExcluirFicou muito bom!
ResponderExcluirGenial né?
ExcluirQue pai fofo. Adorei o "up" que ele deu nos desenhos. Quando eu era criança adorava pintar. Dai acabei perdendo o costume, mas tem um livro de colorir para pessoas mais velhas. Achei bem legal a ideia. Acho que vou acabar comprando. ^^
ResponderExcluirBeijos,
Carol
www.pequenajornalista.com.br
Pois é, Carol. Também estou interessado no O jardim secreto. Tem tempo que não pinto.
Excluir