sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

5Q: Em segredo











Moral
Se uma situação que não fosse da sua vontade, mas que você fosse obrigado a ceder, você a aceitaria ou faria de tudo para se ver livre dela? Descubra do que o amor obsessivo é capaz e até onde uma mentira pode ser alimentada. Tudo é possível para viver um amor intenso, que palpita o coração mais rápido?

Cena boa
A cena em que Therese está com seu amante Laurent, e sua sogra pergunta, da loja do térreo, o que ela está fazendo e ela dá várias desculpas. Algumas vezes, eu até ri.

Cena ruim
Talvez a cena final, que meio que ficou como um plágio de Romeu e Julieta, e além de tudo, de uma forma geral, não foi um bom término para o filme. 

Perfil
Therese é uma bela jovem francesa que casa por contrato com um jovem tuberculoso chamado Camille, que era seu amigo desde a infância. Contudo, ela casa-se infeliz, e acaba conhecendo Laurent, por quem tem uma paixão arrebatadora que já durava épocas. Acaba entrando em um romance proibido, onde tudo será possível de acontecer.

Opinião
É um bom romance com drama e suspense. A fotografia de época também é belíssima. Gosto desse ar francês do século XIX. É um bom filme, mas com um final não tão bom assim.  J-J



Por: Emerson Garcia

5 comentários :

  1. Quando o filme é bom mas o final ruim, é tão decepcionante. O Perfume foi assim pra mim.

    Fiquei com vontade de assistir mesmo assim, gosto de dramas.

    :**

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, gosto de drama e suspense;)
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de dramas e filmes de época. Gostei do seu post, estou curiosa para assistir o filme agora. Vou vê-lo em breve. Abraços!

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A fotografia parece ser mesmo ótima. Parece ser bom, mas não tenho certeza se vou gostar. Só assistindo mesmo pra saber, né?

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse filme ainda. Romances assim sempre são bem-vindos! O ruim é que o final não é legal, né? Mas vou assistir mesmo assim. ^^

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design