sábado, 25 de fevereiro de 2023

Rádio Bagaralho: Programa 'Na trilha' #10



Olá ouvintes da Rádio Bagaralho FM (Rádio Bagaralho, a rádio do... povo). Aqui quem fala é o locutor Arthur Claro, aquele que é igual porém diferente. Com o oferecimento da Bomboniere Beijo Doce vai começar agora o programa Na trilha. Bora trilhar ao som de boas músicas e sentimentos bons? Para este programa selecionei as músicas de algumas novelas. Espero que gostem como eu gostei de selecionar.


Dancin' Days




O Clone





A Favorita




Salve Jorge




Escrava Isaura




Pantanal






Queridos ouvintes, quero agradecer a todos e espero que continuem ouvindo a Rádio Bagaralho. Peço que comentem nesse post as músicas que gostariam de ouvir, pode ser qualquer estilo musical. Um bom fim de semana repleto de felicidades. Sigam a Rádio Bagaralho no Instagram (@radiobagaralho). J-J


Por: Arthur Claro

11 comentários :

  1. Nossa eu adorava as músicas da novela o clone rs.
    Muito boas, dessa e laços de família. Minha avó tinha os cds, então era o que sempre estava tocando quando passava férias com ela. Faz tanto tempo.. rs
    Beijos!!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. As músicas são muito boas. Lembrei de repente do tema bem antigo da Rita Lee "Baila Comigo". Sei que está bem doente e desejo muito que fique bem, sou muito fã.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Músicas lindas .Boas lembranças na Rádio Bagaralho.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Arthur,

    Menino, recentemente eu me lembrei que as trilhas de novelas já foram maravilhosas. Muitas se tornaram tão marcantes, que só pelo refrão, que nem tinham palavras (caso da música da Escrava Isaura) a gente já sabia do que se tratava, rsrs.
    O post resultou muito legal!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Ainda hoje me lembram os temas do Pantanal. Que bom recordar hoje. Nem sei se todas essas novelas passaram em Portugal, mas deste lote eu só vi Dancin days, Escrava Isaura e o Pantanal.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  6. Adorei esta seleção de músicas! O tema de "A favorita" eu tenho gravado, é ótima pra dançar.😃🥰

    ResponderExcluir
  7. Uma bela seleção . Uma vola ao tempo em que as novelas tinham enredo interessante. Hoje, bagatelas...

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde e um otimo domingo.
    A minha trilha preferida é da Favorita.
    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com

    Luiz Gomes.

    ResponderExcluir
  9. Nem me lembrava mais de algumas dessas músicas de novelas. Muitas dessas músicas marcaram gerações. Curti! Gostaria de ouvir Blink 182 na rádio. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  10. Apenas reconheci os dois primeiros temas, e os dois últimos...
    Adorei viajar no tempo, com a recordação dos mesmos...
    Um grande abraço
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design