segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Explicando a #SemanadaLoucura



Quem acessou o JOVEM JORNALISTA semana passada deve ter estranhado (Ou não) o conteúdo publicado, isso porque eu e o Arthur Claro (clique aqui) resolvemos fazer uma #SemanadaLoucura. Ou seja, uma espécie de crossover em que postei conteúdos comuns ao blog do Arthur e ele fez o mesmo. O resultado foi o que vocês viram.

A #SemanadaLoucura consistiu da seguinte forma: o Arthur utilizou pautas que estavam nos rascunhos do JOVEM JORNALISTA e eu publiquei posts pré-prontos do Arthur Claro, ou seja, O Filosofrasto na segunda (O Arthur mandou a arte e eu editei), a poesia na quinta (O Arthur me mandou a poesia da sequência e eu a expliquei), além de outras estruturas de posts.

A ideia da #SemanadaLoucura foi ver se os conteúdos do Arthur eram aceitos no JOVEM JORNALISTA e se os meus tinham repercussão em seu blog. Isso foi uma experiência interessante, pois no JJ não há o costume de postagens simples e poesias, como no blog do Arthur; e no do Arthur Claro não existem muitas polêmicas, bastante comuns aqui. 

O legal foi perceber como cada um tratou os posts. O Arthur Claro jogou as polêmicas mas não deu sua opinião (Algo que aconteceria aqui) e eu fiz posts mais descontraídos e utilizando várias #tags costumeiras do Arthur Claro Igual porém Diferente.  

E vocês, tinham percebido esse inside aqui e no blog do Arthur? O que acharam dessa experiência? Digam nos comentários! J-J


Por: Emerson Garcia

3 comentários :

  1. Achei bastante interessante essa interação entre os blogs. Ficou divertido e também inovador, se continuarem com a ideia de fazer isso novamente eu acho legal. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo indica que poderemos fazer uma outra Semana como essa, Luciano. Agora é aguardar pra ver.

      Excluir
  2. Amigo Emerson. É dificil achar onde comentar aqui ou ver seus seguidores.Não vejo. Sobre a Interface nova, até o dia 15
    eu conseguia mudar indo no menu à esquerda para interface legada, a antiga.

    Agora não aparece mais essa opção à esquerda. Eles querem que aceitemos tudo e acho isso um caos. Mudar para pior!

    Bem. Vamos ver se me acostumo.


    Sigo Você no Instagram e Twitter.

    Obrigada pelas visitas.

    Beijos sabor carinho e ótima tarde de quinta_feira

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design