sábado, 28 de dezembro de 2019

'Garoto' lança cinco novos produtos ainda para 2019



A empresa de chocolates Garoto, uma das expoentes no mercado brasileiro, preparou cinco novos produtos que envolvem o chocolate para serem lançados ainda no segundo semestre do ano de 2019. Em comemoração aos seus 90 anos, a Garoto apresenta inovações em formato e sabor nos produtos Talento, Baton e Garoto. Todos os novos produtos já estão disponiblizados em pontos de venda no Brasil. 

O ano de 2019 foi marcante para a Garoto. A empresa cabixaba lançou mais de 20 novos produtos, com o intuito de gerar tendências e gostos que agradassem a gregos e troianos. Além disso, investiu bastante em tecnologia. Veja o que o head de chocolates da Nestlé Brasil, Leandro Cervi, falou sobre a marca (com grifos):

"2019 foi um ano muito importante para a história de Garoto. Investimos R$ 100 milhões em tecnologia na fábrica em Vila Velha para lançar mais de 20 novos produtos. Nosso objetivo é oferecer novas opções para agradar todos os perfis de consumidores, alinhada a tendências do mercado de alimentação. Os investimentos possibilitam também uma constante evolução das massas de chocolates, com melhora da qualidade e composição nutricional, incluindo redução de açúcar e substituição por cacau ou leite."

Os cinco novos produtos apresentam sabores diferenciados, uma forma da empresa inovar e manter-se no mercado. Resolvi falar dos cinco novos produtos, embora não tenha provado nenhum (Garoto, estou aqui). Vamos lá!


Talento Recheado Limão

O novo sabor vem para somar com os outros sabores. Este é o primeiro chocolate branco recheado da marca. Com 90g, combina pedaços de biscoito e limão. 


Tablete Garoto Churros

Não tem como resistir a esse sabor, em homenagem ao universo de Chaves. Com 90g, o tablete é de chocolate ao leite e branco com flocos caramelizados sabor Churros. Deve ser delicioso esse tablete, não é mesmo?



Tablete Garoto Amendoim

Esse já é um cholocate clássico da marca. O tablete combina perfeitamente chocolate e amendoim em 90g. 



Tablete Garoto POP

Que explosão de sabor pode existir entre chocolate ao leite e milho? Não sei, mas fiquei curioso por conhecer esse tablete. 


Baton Buttons
A Garoto lançou esse produto com o intuito dele ser compartilhável. Sabemos que a marca possui vários sabores de Baton, mas ainda não havia nenhum nesse formato. Os botões são de chocolate ao leite e branco. Baton Buttons é um novo e divertido formato da marca. Também fiquei com vontade de experimentar!

Pop up store da Garoto



Com o crescimento de lojas especializadas em chocolate, como a da Cacau Show, a Garoto criou a sua primeira pop up store em maio de 2019, no Shopping Vitória, em Espírito Santo. O espaço apresenta toda a variedade de chocolates da marca, disponibilizadas em tubos enormes de acrílico. Além disso, é possível conhecer as opções de presentes, incluindo uma linha exclusiva com embalagens como caixas com bombons, latas, canecas, ímãs de geladeira e caderneta, entre outros itens.

E vocês, já conheciam os novos produtos? O que acharam da pop up store da Garoto? Gostam de chocolate? Digam nos comentários! J-J


Observação: Lembrando que não recebi nenhum mimo ou produto da marca, mas bem que deveria. 


Mais informações


Por: Emerson Garcia

4 comentários :

  1. Adoro os chocolates Garoto e me lambo por eles...Coisa boa ,quanto mais,melhor! abraços, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi JJ
    Eu fiquei curiosa com o primeiro, chocolate branco com limão.
    Feliz Ano Novo
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design