sábado, 16 de fevereiro de 2019

Séries da Mid Season/19 que quero assistir




Hiatus interrompido novamente para apresentar as estreias de séries. Este mundo está no que conhecemos como Mid Season, que é um período de janeiro a maio de estreias. O JOVEM JORNALISTA resolveu trazer os principais lançamentos desse período, com os banners, trailers e sinopses.

Para nenhum seriemaníaco perder a estreia de sua série de interesse, coloquei a data de lançamento e o canal onde o programa passará. Resolvi apresentar séries de serviços de streaming, canais fechados e abertos brasileiros. Confira!



Sex Education



Maave e Otis são dois jovens que não sabem nada sobre sexo e resolvem abrir uma clínica de terapia sexual na escola. Será que ela dará certo? Que surpresas trará?





Estreia: 11/01
Canal: Netflix




The Passage



Qual seria a salvação para uma experiência fracassada que transformou pessoas em vampiros infecciosos? Uma menina órfã pode ser a única capaz de salvá-los. O problema é que o agente que a encontra se aproxima e tem afeição por ela. 





Estreia: 15/01
Canal: FOX




Roswell, New México



O que você faria se se apaixonasse por um alienígena? Esse episódio acontece com Liz Ortecho, uma pesquisadora de biomedicina que investiga suas origens quando retorna para sua cidade natal, Roswell, no Novo México. 





Estreia: 16/01
Canal: CW




The Umbrella Academy




A série conta a história de um grupo de superheróis, criados pelo enigmático Sir Reginald Hargreeves. Quando adultos, eles se separam e tem que unir forças para salvar um dos seus. 





Estreia: 15/02
Canal: Netflix




Carmen Sandiego





A série acompanha a superladra Carmen Sandiego que roda o mundo com o objetivo de destruir os planos da academia V.I.L.E. junto com seus engenhosos e incríveis companheiros. 





Estreia: 18/01
Canal: Netflix




Deadly Class



A série conta a história de Marcus Lopez, um adolescente que é selecionado para estudar em uma escola de assassinos. Lá é submetido a treinamentos difíceis com o objetivo de vitaminar seu currículo. Além desses desafios, Marcus deve saber que no seu mundo qualquer descuido pode ser fatal. 





Estreia: 16/01
Canal: Syfy




The Fix


Contará a história de uma promotora de justiça, Maya Travis, que quer garantir que o caso de um ator famoso acusado de assassinato, aberto há oito anos, tenha um desfecho que a coloque em evidência novamente. 





Estreia: 18/03
Canal: ABC



Pretty Little Liars: The Perfectionists



Spinn off de PLL (Pretty Little Liars) que contará a história de pessoas que residem na cidade de Beacon Heights, que transpira dinheiro, glamour e onde os residentes parecem viver uma vida perfeita. É quando acontece um assassinato na cidade e uma era de segredos e mentiras se abre. 





Estreia: 20/03
Canal: Freeform




In the dark 

Contará a história de uma jovem cega chamada Murphy que, junto com seu cão guia, encontra um corpo estirado no chão enquanto caminha. Ela descobre que o corpo é de seu amigo, Tyson. Ela é ignorada pela polícia e resolve desvendar o mistério sozinha, literalmente sob à escuridão. 





Estreia: 04/04
Canal: CW



Boneca Russa




Uma mulher vivencia a mesma festa todos os dias que tem como desfecho a sua morte. No dia seguinte, ela acorda ilesa e sem fraturas.  





Estreia: 01/02
Canal: Netflix



Now Apocalypse




A série conta a história de Ulisses, Carly, Ford e Severine que vivem as mais interessantes aventuras na cidade de Los Angeles. O foco são o amor, sexo e fama na cidade. 





Estreia: 10/03
Canal: Startz!




Doom patrol



Uma série de heróis irreverentes como Homem-Robô, Mulher Elástico e Crazy Jane liderados pelo Dr. Niles 'The Chief' Caulder se reúnem em uma missão que os levará para  lugares do universo DC.  





Estreia: 15/02
Canal: FOX




Proven innocent



Uma equipe de advogados terá difíceis trabalhos para inocentar clientes após condenações injustas. 





Estreia: 16/02
Canal: Fox




Miracle Workers



Dois personagens principais são apresentados na série: Deus e um anjo. Deus quer tirar férias de seu trabalho, cabendo ao anjo fazê-lo e realizar um poderoso milagre. Quero muito ver essa série por conta do eterno Harry Potter.  





Estreia: 13/02
Canal: TBS




Fam



Clem tem o objetivo de ter uma vida feliz ao lado de seu noivo, Jay, mas não será possível já que sua irmã, adolescente e rebelde, decide ir morar com eles. Diversão na certa!





Estreia: 11/01
Canal: CBS 



Schooled



Dois professores tornam-se pais de primeira viagem devem lidar com esse desafio e ainda mais com o descrédito de seus alunos. Será que eles darão conta?





Estreia: 09/01
Canal: ABC (US)



The Village




Conta a história de residentes de um prédio do Brooklyn que são diferenciados e especiais. Entre os moradores estão um veterano de guerra, uma adolescente grávida e sua mãe solteira, um jovem estudante de direito que tem como colega de quarto seu avô. Suas histórias se entrelaçam e eles vivem as mais incríveis experiências entre família e amigos. A sinopse me lembrou o longa Crash: No limite

Estreia: 19/03
Canal: NBC



Whiskey cavalier



A série acompanhará as aventuras do agente do FBI Will Chase e da agente da CIA Francesca 'Frankie' Trowbridge que lideram uma equipe de espiões desajustados, engraçados e heroicos. A série abordará a amizade, amor e diversão em muitas doses. 





Estreia: 28/02
Canal: ABC (US)


Essas foram as estreias que mais me interessaram de janeiro até maio. E você, acrescentaria alguma série? Digam tudo nos comentários! J-J



Por: Emerson Garcia

27 comentários :

  1. ADOREI as dicas!!! Vou indicar o seu blog para os meus amigos!
    Sempre bom estar aqui!

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Uma serie de séries muito interessantes
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Perguntas sábias...

    ResponderExcluir
  3. De todas essas, a que já assisti foi a Sex education. A série é legal e trata de assuntos muito atuais como bullyng, homofobia, aborto... e é lógico, tudo envolto do contexto teen. Não é MARAVILHOSA, ao meu ver, mas consegue cumprir seu papel.
    As outras, eu desconheço. Vou procurar saber mais.

    Até logo,

    Borboletra

    ResponderExcluir
  4. I haven't seen any of these series. Really good ideas.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. Admirável suas dicas, gosto de ficção.

    Agradeço por ter compartilhado seu espaço
    é notável.

    ResponderExcluir
  6. Esse ano está incrível para séries.
    dessas já assisti sex education e boneca russa. desisti de schooled.
    The passage está incrível (me surpreendi quando descobri que tinha série, pois li o livro faz anos). Comecei Proven Innocent e Miracle workers.
    Não sei se amo ou odeio a ideia desse spin-off de PLL, eu li os livros e amei. e por mais que eu ame a Allison e a Mona, não queria que ela estivessem na série para alterar o que tem no livro
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Que super spoiler você deu, mas obrigado por seu comentário.

      Excluir
  7. Ainda não conheço nenhuma delas!
    Obrigado pelas informações! 😘

    ResponderExcluir
  8. Quero assistir Sex Education e Boneca Russa... parecem ser bem interessantes, e a crítica tem elogiado bastante
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  9. Oie!!
    Quanta estreia interessante! Assisti o primeiro episódio de Sex Education no final de semana e gostei bastante, pretendo continuar. Estou doida pra ver The Umbrella Academy, mas ainda não tive tempo. Já The Perfectionists eu tenho muita curiosidade, mas passei tanta raiva com Pretty Little Liars que ainda não sei se vou arriscar hahaha
    Adorei as dicas!
    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também passei muita raiva com PLL. Foi um sacrifício voltar vê-la, mas consegui.
      Por nada. Esteja sempre nesse espaço.

      Excluir
  10. Acho que minha timeline toda está vendo Sex Education e eu ainda não comecei quero ver muito pois todos falam muito bem, os demais eu ainda não tinha visto falar mas alguns parecem ser bons pelos trailers. Legal compartilhar aqui com a gente que você consiga ver todas O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero conseguir ver todas. O problema é a falta de tempo.
      Por nada. Estamos aqui pra isso.

      Excluir
  11. Amei tua postagem, tanto que favoritei,
    inclusive, tem post novo no meu cantinho tb!

    Bjs.
    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Caros amigos leitores!

    Agradecendo as vossas visitas, convidamos-vos hoje a ler o capítulo 8 do nosso conto escrito a várias mãos "Ecos de Mentes". Esta semana pela mão da Fernanda Simões, interpretando Sebastião.
    https://contospartilhados.blogspot.com/2019/02/ecos-de-mentes-capitulo-8.html

    Com votos de uma excelente semana,
    saudações literárias!

    ResponderExcluir
  13. Vi a primeira série de Roswell à bastante tempo e era fã, por isso quero muito ver o remake!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Boneca Russa tenho ouvido falar super bem. Vou dar uma chance a ela! xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design