quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Aquela cena: Acesso de loucura de House em 'Dr. House'





No Aquela cena de hoje apresento uma de Dr. House (série já falada aqui). A cena escolhida faz parte do episódio 23 da 7ª temporada, em que House vai até à casa de sua ex namorada Cuddy entregar uma escova de cabelos que ela havia deixado em seu apartamento e avista uma cena nada agradável. É aí que ele tem mais um dos seus inúmeros acessos de loucura. Assista:






Depois de ter invadido a sala de jantar da médica com o seu carro, House sai como se não tivesse acontecido nada e, sem falar uma palavra, entrega a escova para a ex namorada. A cena é cheia de sarcasmo e ironia do House, como não deveria deixar de ser. Achei engraçada também a cara do Dr. Wilson, seu amigo.

E aí, foi válido esse acesso de loucura do House? O que você faria se visse uma cena de sua grande paixão com outra pessoa e feliz? Daria a louca ou ficaria normal? Digam tudo nos comentários! Até a próxima. J-J


























Por: Emerson Garcia

5 comentários :

  1. Oi Emerson, tudo bem?
    Eu gostava muito de House, mas nunca cheguei a acompanhar a série fielmente, via apenas alguns episódios aleatórios quando passava na tv. Eu sem dúvidas ficaria louca de encontrar a pessoa amada feliz com outra, mas não a esse ponto hahahaha

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  2. Comportamento bem típico do House, né? Hahaha! Exagerado demais.

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti House, acredita? Nem episódios separados, nem a série em si. Sei do que se trata, mas não mais que isso. Nessa cena, ele tava bem louco né?


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design