sábado, 1 de setembro de 2018

Rádio Bagaralho: Programa "Entrevista musical #4" - Thiago Nascimento




Olá ouvintes da Rádio Bagaralho FM (Rádio Bagaralho, a rádio do... povo). Aqui quem fala é o locutor Arthur Claro, aquele que é igual porém diferente. Hoje o programa é com o colaborador Thiago do JOVEM JORNALISTA. Espero que gostem dessa entrevista como gostei de fazer.




Arthur: Quando você era pequeno que música tocava e você gostava?
Thiago: Tenho péssima memória a longa data e não era uma criança que parava para escutar músicas. Gostava muito de novelas, então quando lançou as novelas musicais, como Rebelde e Floribella, foi aí que comecei a gostar de música e de musicais e aproveitar mais.






Arthur: Você tem alguma música que se envergonha de gostar?
Thiago: Tenho vergonha de dizer que gosto de algumas músicas do One Direction e de filmes musicais. Por que as pessoas não gostam de musicais? Os miseráveis é lindo! Estou ansioso para assistir o novo Mamma Mia.






Arthur: Por falar em musical, você tem vontade de participar de um?
Thiago: Não. Hahahaha! Minhas habilidades para canto são negativas. É capaz de eu estragar todo o espetáculo. Haha!






Arthur: Você escuta as músicas que estão no auge no momento?
Thiago: Eu escuto um pouco de tudo, mas pop e indie são as que mais ouço, porém também escuto funk e MPB. Não são todas as músicas em alta que me agradam, não.






Arthur: Músicas internacionais você canta junto ou você finge cantar?
Thiago: Eu canto junto, se eu conhecer a letra. Se estiver sozinho, me empolgo e danço também. Se a música tiver coreografia então... Strike a pose!







Arthur: Você tem algum ídolo musical?
Thiago: Tenho o Brendon Urie, da banda Panic! at the disco. Meu sonho é que eles façam um show no Rio de Janeiro para que eu possa ir.







Arthur: Se você tiver a chance de conversar com o Brendon Urie, o que falaria pra ele sem ser clichê?
Thiago: Eu provavelmente não falaria muita coisa porque sou introvertido. Eu sorriria e diria pra ele continuar fazendo o que faz porque ele inspira muita gente, que é para ele continuar contagiando as pessoas com essa alegria que transmite até nos momentos mais tristes.







Arthur: Supondo que você cante bem, que música cantaria e que técnico do "The Voice Brasil" (Carlinhos Brown, Lulu Santos, Ivete Sangalo e Michel Teló) escolheria se as 4 cadeiras virassem? Por que escolheria este técnico?
Thiago: Acho que cantaria Victorious do Panic at the disco, talvez com um arranjo diferente. Escolheria o Lulu Santos por motivos pessoais e porque ele canta um estilo musical que escuto com mais frequência do que os demais.






Arthur: Entre Pabllo Vittar e Lady Gaga, quem canta bem e é mais interessante ouvir?
Thiago: Eu gosto muito das duas, mas nada se compara a Mother Monster, Lady Gaga, né? Ela é a minha rainha há muito tempo, principalmente por causa do seu apoio à comunidade LGBT. Além disso, suas músicas são muito inspiradoras.








Arthur: Agora para finalizar, o que achou da entrevista? Sugira uma música para os ouvintes.
Thiago: Gostei muito das perguntas, inclusive fica minha sugestão de abrir a entrevista aos leitores. Vai ser legal essa interação. Para sugestão deixo Guerreiros e guerreiras, do Lucas Boombeat. O mundo precisa ouvir isso.






Queridos ouvintes, quero agradecer a todos e espero que continuem ouvindo a Rádio Bagaralho. Vocês também podem ser entrevistados para esse quadro se manifestarem o desejo. Um bom restante de final de semana repleto de felicidades. Beijos e abraços. J-J























Por: Arthur Claro

8 comentários :

  1. Hey Arthur! Tudo bom?
    Muito bacana a entrevista, tbm curto muito indie e mpb!
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Tenha um excelente final de semana!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris, estou bem. Fico de saber que gosta de indie e MPB. Gostei do seu blog. Volte sempre aqui e/ou me visite no http://www.arthur-claro.blogspot.com

      Excluir
  2. Lucas Boombeat é maravilhoso, o grupo Quebrada Queer lançou nova música e se chama 'Pra Quem Duvidou', dá uma procurada depois, é um hino.

    Beijos do Deivy!
    www.blogdodeivy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta do Lucas Boombeat, vou procurar esta sua sugestão de música.

      Excluir
  3. Olá JJ tudo bem???


    Nossa adorei a entrevista!!! Nunca assisti um musical, tenho vontade, mas tenho preguiça...



    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz por ter gostado da entrevista, tem bons filmes musicais que valem a pena tirar a preguiça da frente e assistir.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design