quinta-feira, 9 de junho de 2016

Quinta de série: Containment




Caramba! Julie Plec foi perdoada por todos os seus pecados em The Vampire Diaries. Essa semana vamos falar sobre uma série estreante: Containment. Eu estou realmente boquiaberto com essa ela. Agora tá explicado porque The Vampire Diaries tem estado não-tão-bom-quanto-costumava-ser.




Containment conta a história de uma cidade que foi atacada supostamente (Estão achando que é Bioterrorismo, mas tenho minhas dúvidas.) e precisa ficar de quarentena. O vírus, aparentemente influenza, foi modificado para afetar humanos. Até então, só afetava animais. Ele passa de indivíduo para indivíduo através de fluidos corporais (sangue, suor, muco, etc).




Com isso, o medo e o caos se espalha pela cidade. Um cordão de isolamento é colocado ao redor dela para evitar a contaminação de outros locais. Mas e as pessoas saudáveis que estão dentro do isolamento? Terão que lutar para sobreviver.

Essa série conseguiu me prender de um jeito que eu assisti todos os episódios lançados em uma noite (Não são muitos) do tão boa que é. O programa conta com o ator Chris Wood (THE Carrie Diaries e The Vampire Diaries) como um dos protagonistas. Ele é um policial que ficou dentro da quarentena. Temos também como principal David Gyasi, que participou do filme Interestelar e fez participações em outras séries como Law and Order: UK e Doctor Who, e como co-protagonista Kristen Gutosk (Breakout Kings e Relationship Status).




O show segue uma linha de sobrevivência quase como em The Walking Dead, só que tirando os zumbis, o que eu adorei muito. Se a Julie fizer merda com essa série também, eu desisto dela porque eu odeio zumbis! 

Vamos esperar muitas intrigas governamentais e muitas tretas internas também, porque é isso que espero. Se a série continuar como o piloto, vai ser um tremendo sucesso. Mas não sei se vale a pena colocar tanta fé na Julie, né?

Infelizmente, a série só terá 13 episódios. Containment, que é produzida pela CW (rainha dos cancelamentos de séries) não foi renovada para uma nova temporada, o que claramente ela merecia.

Então é isso, gente! Nos vemos na Contenção. Bora voltar para quarentena e maratonear séries enquanto sobrevivermos ao vírus da vida. Até a próxima! J-J




Por: Thiago Nascimento

18 comentários :

  1. Adoro Law & Orden e gosto muito desse lance de lutar pra sobreviver (só em séries, porque na vida real eu tropeçaria e morreria). Bom que tem poucos episódios, porque assim posso assistir sem peso na consciencia de estar perdendo tempo que seria pra estudos.
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Se eu estivesse nessas séries, seria aquele personagem que morreu nos primeiros dez minutos do primeiro episódio da maneira mais idiota possível. Bora assistir, aproveitar que as P2’s acabaram de passar.

      Excluir
  2. OMG, COMO ASSIM EU AINDA NÃO HAVIA ASSISTIDO A ESSA SÉRIE? MUDANDO ISSO NOW \O/

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar, parece ser legal!
    Principalmente se a Julie Plec acertou a mão dessa vez, rsrs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparentemente, dessa vez a Julie acertou. Estamos esperando pelo final, vai que ela deixou pra fazer besteira lá. Nunca se sabe. Kkkk

      Excluir
  4. Eu vi que lançaram essa série, mas ainda não assisti. Estou tentando acabar Pretty Little Liars pra poder começar, porque estou assistindo muitas séries já kkkkkk. Mas pelo que li do que você escreveu me parece ser muito massa, eu adoro série com essa ideia!!!

    www.priscilaaborda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem essa de “estou assistindo muitas séries” comigo. Sempre tem vaga pra mais uma. Hahaha

      Excluir
  5. Não sabia da existência dessa série, mas gostei! A história de colocar a cidade em quarentena e tal, me lembrou o filme A 5ª Onda que eu gostei, então já quero assistir a série pra ver como é.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Série top!
    Pena ter apenas 13 episódios! /:

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Você sempre indicando séries maravilhosas, assim não vou mais sair da frente da tv.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  8. Dica maravilhosa amei a serie
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. Essa temática de "contágio" é sempre interessante, né? Gostei!

    ResponderExcluir
  10. Gosto de séries assim. São sempre mt interessantes. E parabéns pela homenagem do outro post. É isso aí.
    Obrigada pela sua presença no meu blog. Vim retribuir e avisar que hoje tem post com dicas baratas e românticas para o Dia dos Nmaorados.
    Beijos :*
    Blog: www.tanoscript.blogspot.com.br
    Face: www.facebook.com/blogtanoscript
    Insta: @vanimonique

    ResponderExcluir
  11. Parece interessante, mas não foi renovada? Uma pena!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não. A CW fez jus a sua fama e não renovou essa série. Que pena :/

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design