quarta-feira, 8 de junho de 2016

Jovem Jornalista é homenageado no Dia do Blogueiro

Layon Yonaller


Ontem (07) foi realizada na Câmara Legislativa do Distrito Federal a Sessão Solene em homenagem ao Dia do Blogueiro, com a organização da deputada distrital Luzia de Paula, do assessor de imprensa Sandro Gianelli e do idealizador do Movimento de Blogueiros de Brasília (MBB) Eldo Gomes. O evento aconteceu com o intuito de homenagear os profissionais da mídia alternativa.

A Sessão, marcada para início às 19h, começou com quarenta e sete minutos de diferença, com o pronunciamento da deputada Luzia de Paula e a composição da mesa, onde estavam presentes profissionais do jornalismo eletrônico, políticos e idealizadores de projetos. O plenário estava repleto de blogueiros de política, jornalismo, moda, entre outros, familiares, amigos e figuras públicas.

Em seu discurso, a parlamentar falou da importância desse dia e de sua luta para que ele se tornasse realidade. Ela enalteceu a força dos blogs e desse movimento que, segundo ela, pauta a mídia tradicional. "Então quero mais uma vez agradecer pela oportunidade, por esse momento, por vocês terem aceitado o convite de mais uma vez comemorarmos juntos esse dia e eu espero que esse dia seja comemorado e respeitado nesta casa por muitas e muitas vezes, e que a cada momento esse seguimento seja realmente o marco dentro dessa sociedade moderna", disse.

O deputado federal Izalci Lucas (PSDB-DF) em rápida passagem pela câmara distrital - afinal ele foi ao Congresso Nacional participar de uma votação - destacou os perigos da profissão de jornalista e blogueiro, além de falar do poder desses, que acarretam em mortes que calam suas vozes. "Hoje é um dia especial para refletir e ficar sempre alerta sobre tudo que pode ameaçar o direito a informação. Uma hora mestra para promover e garantir a segurança, dignidade e prosperidade para todos", reiterou.


O Jovem Jornalista é homenageado


Blog Jovem Jornalista recebendo a Moção de Louvor das mãos da deputada distrital Luzia de Paula. I Layon Yonaller



A Sessão Solene em comemoração ao Dia do Blogueiro foi um evento democrático onde blogueiros, e até mesmo youtubers, dos mais diversos seguimentos, puderam ser homenageados. Para esses, foram confeccionadas Moções de Louvor com a assinatura da deputada. 

O blog Jovem Jornalista, que fala de três assuntos principais - Comunicação, Jornalismo e Indústria Cultural - recebeu honra e reconhecimento. São quase 8 anos de criação desse espaço, 760 posts e crescimento substancial nos últimos tempos. Só tenho a agradecer pois mais essa conquista e que o JJ conquiste muito mais em breve. J-J


Layon Yonaller



Por: Emerson Garcia
Colaboração: Layon Yonaller

12 comentários :

  1. Parabéns!! uhuuuuu Muito merecedor!

    Beijinhos,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por você! Merece demais esse reconhecimento. Sucesso!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido muito emocionante. Parabéns, você merece todo o sucesso, o seu blog traz conteúdo que com certeza acrescenta muito para os leitores :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Que seu blog tenha mais sucesso do que já tem daqui pra frente! Beijos!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo prestígio, Emerson. Que esse fato enriqueça mais sua vida profissional.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela homenagem!!Foi merecido! Bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, e torno a repetir: seu blog é EXCELENTE!
    Sucesso;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela conquista! Merece todo o reconhecimento :)

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, que esse seja o primeiro de muitos, que Deus te capacite a cada dia, sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design