sexta-feira, 10 de junho de 2016

5Q: X-Men apocalipse







Moral
Além de umas lições sobre crenças (que não vou debater aqui pra não criar polêmica), tem aquele negócio de você se aceitar do jeito que é e crer em si mesmo. 

Cena boa
Quando a Jean deixa o poder da Fênix sair para ajudar os outros a deter o Apocalipse. Foi, de longe, a melhor cena.

Cena ruim
Acho que a cena que o Professor Xavier luta telepaticamente contra o Apocalipse. A luta poderia ser muito mais aproveitada.

Perfil
Um mutante, que acham que tenha sido o primeiro de todos, retorna. Ele quer refazer o mundo e deixá-lo como era quando ele governava. Mas para isso, teria que destruir o mundo atual. Só que ele não contava que os X-Men estariam lá para impedí-lo.

Opinião
Um filme muito grande, mas sem muita história pra ser contada. Foi divertido, mas poderiam ter aproveitado muitas coisas. Eles cortaram cenas que eu estava muito ansioso para assistir (a cena dos X-Men no shopping) e deixaram outras que achei que poderiam ter sido tiradas. Amo toda a franquia X-Men, mas sinceramente, estão acabando com a linha do tempo. Mas como diz minha tia: “X-men é o tipo de filme que a gente vê e aceita. Não dá nem pra tentar entender”. Adorei ver o Caliban (embora esperasse ele com uma aparência mais... zumbi?); a Psylocke; a Jubileu (mesmo que ela não tenha tido um papel significante); a Jennifer Lawrence sempre arrasando e roubando as melhores cenas; e Sophia, a nova Jean Grey (Mas ainda espero ver Famke Janssen no papel). Estou muito ansioso para ver os demais filmes com ela; e Magneto (Aí você começa a entender porque ele odeia tanto os humanos). Sinceramente, não vejo a hora de criarem uma trilogia com Genosha, uma cidade que o Magneto cria só para mutantes. Espero que ela lance o mais rápido possível. Precisamos de mais filmes como esse.  J-J


Por: Thiago Nascimento

13 comentários :

  1. Meu pai ... não faz isso comigo :( Ainda não assisti. E tu já me deu um spoiler ali, ainda bem que não tenho problema com isso .. kkkk

    http://www.episodiodehoje.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Roberta, desculpa. A intenção do 5Q não é essa, mas faz parte das perguntas. E eu não consigo conter meu instinto de spoilar.

      Excluir
  2. eu quero ver, mais foi até bom ler aqui porque não crio expectativas!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. kkkk, adorei o que a sua tia fala :P
    Eu já falei lá no blog que não gostei muito do filme, acho que como você falou, o filme foi muito longo para pouca história, sei lá, ficou tudo muito superficial talvez.. e a ação demorou muito para acontecer também..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso, a ação propriamente dita foi o que? 10 minutos do filme? KKKKKK Saudades história...

      Excluir
  4. Não criei expectativa alguma a respeito dese filme... amava X-Men do início hahah Sou saudosista demais, uma das faces da velhice hahah

    Bjos e bom final de semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  5. Quero assistir! É meio parecido com o desenho que passava no Bom dia e cia? rsrs me lembro que passou uns episódios desse tema.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira esse desenho da sua mente. Você vai ver algumas referências, mas não é igual não. Haha.

      Excluir
  6. Estava na dúvida se assistia ou não. Ouvi que deixou a desejar. Acho que vou esperar para ver em DVD. Assisti recentemente Como Eu era antes de você e gostei bastante.
    Ótimo fim de semana!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito assistir esse filme. Vai ser bom rever o Sam Claflim <3

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?

    Ainda não assistir esse filme, mas pretendo. Mas pelo que ando vendo, não só apenas em sua resenhas, mas em demais, o melhor mesmo é ir assistir sem muitas expectativas.

    Um ótimo fim de semana. https://realidadecaotica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Não crie expectativas. O pior é que você falar isso para um fã é quase um pecado, né? Eu criei tanta expectativa com X-men, como criei também para Esquadrão Suicida. Espero que Suicide Squad não me decepcione.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design