segunda-feira, 27 de abril de 2026

Na vida eu carrego as certezas de que...

 

Na vida você possui convicções? Convicções de fé, credo, vida, relacionamentos... Quais são as suas?! No que acreditamos? Em que depositamos nossas convicções e certezas? Em que estamos alicerçados? É sobre isso que o post de hoje vai se ater a discutir com vocês.

Se tem uma certeza nessa vida que devemos ter é que não existe nada mais poderoso que uma oração. A oração move montanhas e o coração de Deus. Aliás, ela é a alavanca que move o coração do Altíssimo. Uma oração pode mudar diagnósticos, rotas, perspectivas, e, até mesmo, atmosferas. Orar muda tudo! Acredite nisso! Não importa a sua religião, apenas saiba que conectar-se com o transcendente é uma arma poderosa.

Por outro lado, mas nessa mesma toada e perspectiva, não há nada mais forte que a fé. A fé, assim como a oração, também move montanhas. A própria palavra de Deus diz que se tivermos fé como um grão de mostarda, podemos dizer para um monte para ele se mover e ele vai se mover. A Bíblia também diz que sem fé é impossível agradar a Deus e a fé é a convicção e a certeza do que não conseguimos ver. 

Por último, pense na imensidão do amor de Deus e como ele tem a capacidade de te encobrir, te inundar e te preencher. Sim! Não existe nada maior do que o amor de Deus por nós! A própria Bíblia nos conforta, dizendo: que Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Que você possa ter essas convicções em sua vida. Sua vida terá mais força e sentido de existência. Até a próxima reflexão! J-J 


Por: Emerson Garcia

0 mostraram o dom. Quer mostrar o seu? :

Postar um comentário

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design