sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Um professor inesquecível


1

Ele é muito lindo,

Um encanto de pessoa,

Seu carinho muito sinto,

Como música que soa!


2

Mora em meu coração,

Não precisa pagar aluguel,

Falo do meu tio João,

Um presente que veio do céu!


3

As teclas são suas amigas,

São as minhas também,

Afinidades, emoções parecidas,

Um gentleman como  ninguém!


4

Obrigada, meu Deus querido, 

Pela vida desse ser,

Fez meu caminho florido,

Ajudou-me a crescer!


5

Desejo-lhe felicidade,

Tudo de bom pra você,

A distância traz saudade,

Jamais vou lhe esquecer!


Homenagem a um grande amigo, que foi meu professor e mudou completamente a minha vida, pra melhor! J-J


Por: Marilza Luciano, poetisa e colaboradora especial do JOVEM JORNALISTA

5 comentários :

  1. Linda poesia e carinhosa homenagem ao Tio João que a ensinou pela vida! Aproveito pra deixar meu abraço e votos de FELIZ NATAL! chica

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia mesmo, eu qdo tinha 8 anos tive uma professora que era muito linda tbm é muito educada, eu lembro dela até hoje.

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem .Espero que todos tenham um Tio João na vida . Boas Festas Jornalista Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos!

    ResponderExcluir
  5. Muito linda homenagem!

    Boas Festas a todos os colaboradores!

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design