segunda-feira, 10 de maio de 2021

10 músicas que bombaram no 'BBB21'



O que não faltou no BBB 21 foram hits e músicas que bombaram nas playlists das festas da Casa. Os brothers e sisters fizeram de tudo para divulgar hits nacionais e internacionais, cantando e fazendo coreografias divertidas e criativas. Foram músicas dos mais diferentes gêneros e estilos que bombaram na casa mais vigiada do Brasil.

Eu fiz uma lista com 10 músicas que estiveram nas paradas tanto dentro como fora da Casa. Músicas com letras marcantes e chicletes, várias que já tinham sido lançadas há algum tempo e outras que foram lançadas durante o confinamento dos brothers e simplesmente bombaram depois nas rádios e redes sociais. Venha nessa viagem sonora comigo! 


1- Batom de cereja - Israel e Rodolffo

    


Batom de cereja foi lançada em fevereiro ainda quando o Rodolffo estava na Casa e se tornou um sucesso imediato com mais de 194.629.405 visualizações, 1,9 milhões de curtidas e 49 mil descurtidas. A música foi tocada à exaustão na Casa e com direito até a coreografia dos brothers. "Enquanto o som do paredão toca Cê gasta seu batom de cereja Eu bebo, cê beija Eu bebo, cê beija", é um refrão para grudar na cabeça!



2- Os Barões da Pisadinha, Xand Avião - Basta Você Me Ligar (Ao Vivo) ft. Xand Avião

   

Essa foi lançada em maio do ano passado, mas bombou muito nas festas do BBB 21. A música fez tanto sucesso na Casa, que ela se tornou a trilha sonora do quadro de Rafael Portugal, o C.A.T. BBB



3- Harry Styles - Watermelon Sugar (Official Video) 

   

Mais uma música do ano passado que fez enorme sucesso na última edição do BBB. Com um ritmo envolvente e totalmente dançante e arrebatadora, a música já fez parte de várias playlists da Casa e foi capaz até de emocionar o participante Gilberto, que chorou compulsivamente e se envolveu no refrão arrebatador que diz: "Watermelon sugar high Watermelon sugar high Watermelon sugar high Watermelon sugar high Watermelon sugar".



4- Alceu Valença - La Belle de Jour

   


Música também não tão recente que simplesmente bombou nessa temporada. A canção lindíssima de Alceu Valença era quase a trilha sonora dos participantes pernambucanos Gil e Juliette que passaram por vários altos e baixos em sua amizade (Mas no final fizeram as pazes, ainda bem).



5- DUDA BEAT - Bixinho (Lux & Tróia Remix) (Clipe Oficial)

   

Fiquei extremamente surpreso e alegre que o programa fez com que essa faixa bombasse ainda mais, seja nas festas da Casa ou na voz de Juliette, fazendo capela. A música tem mais de dois anos e bombou no último ano por fazer parte da trilha sonora da novela Amor de mãe



6- Britney Spears - Oops!...I Did It Again (Official HD Video) 

   

Música de 2004 que viralizou e foi relembrada pelos brothers, principalmente pelo participante Gil que fazia coreografias impagáveis. Quem não se lembra desse coro contagiante? "Oops!... I did it again I played with your heart Got lost in the game Oh, baby, baby Oops, you think I'm in love That I'm sent from above I'm not that innocent"



7- Fiuk - Amor da Minha Vida (Clipe Oficial) 

   

A música foi lançada durante o confinamento de Fiuk no BBB, no dia 24 de fevereiro. O refrão também é chiclete e contagiante e Fiuk disse para os brothers esperarem o refrão, pois era a parte mais legal. A música também rendeu uma coreografia exclusiva.
 


8- Emicida - AmarElo (Sample: Belchior - Sujeito de Sorte) part. Majur e Pabllo Vittar

 

"Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro". Os versos também marcaram os brothers e as festas da Casa. A letra fala de superação e casou bem com os momentos que os participantes viveram e sobreviveram durante 100 dias de confinamento. 



9- O Teatro Mágico - O Anjo mais velho

 

O participante Arthur conseguiu me emocionar e me fazer até gostar um pouquinho dele quando eu o vi cantando e chorando rios no refrão com essa música. Foi uma grata surpresa a emissora veicular uma das melhores músicas do Teatro Mágico em rede nacional. Canta comigo: "E o fim é belo e incerto Depende de como você vê O novo credo A fé que você deposita em você e só Só enquanto eu respirar Vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar"



10- Vanessa Carlton - A Thousand Miles (Official Video)


Finalizo com essa música de 2001, que é muito conhecida e que marcou uma cena do filme As branquelas, que inclusive foi encenada pelos brothers da casa. Como se esquecer dessas frases marcantes? "And I need you And I miss you And now I wonder If I could fall into the sky Do you think time would pass me by? Cause you know I'd walk a thousand miles If I could just see you tonight".



Essas foram as 10 músicas que bombaram no BBB 21 (Óbvio que tiveram outras, mas não as coloquei por ter um certo ranço dos cantores, que inclusive também participaram dessa edição). Esse foi o Big do bigs com um grande elenco, músicas e coreografias. J-J


Por: Emerson Garcia

12 comentários :

  1. Decerto que outras "músicas" houveram no BBB21, lol
    Mas estas são de fato muito agradáveis de ouvir
    .
    Uma semana feliz … Abraço poético
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Lindas e maravilhosas músicas, gostei imenso de todas, eu sou uma apaixonada e viciada por música, desejo-te uma boa semana com tudo de bom para ti, muita saúde e muita paz, muita alegria na tua vida, muitos beijinhos e fica bem!!

    ResponderExcluir
  3. conheço e gosto da maioria, apesar de não ver o programa

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Esse bbb hitou várias músicas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Esse BBB foi o BBB da decepção, mas já estou com saudades hahaha. E eu e a minha irmã que cantávamos "eu bebo cerveja" e não "eu bebo, cê beija"? No meio do programa a gente descobriu que cantava errado hahaha. E como não lembrar do Gil com as músicas da Britney? E essa da Vanessa Carlton marcou mesmo. ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?
    BBB é sempre uma boa visibilidade, Batom de Cereja está aí para provar... e olha que eu cantava errado no começo kkk
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  7. Nossa nem sabia que essas voltaram a bombar pelo bbb.
    Batom de cereja eu sabia e barões da pisadinha, mas a do Harry sempre foi bombada pra mim eu escutava muito bem antes do bbb e sempre ouvia por aí.
    Umas que eu amei no bbb e sempre escuto é dona cila e triste, louca ou má.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Oi Emerson, não acompanhei o BBB, mas gostei de saber as músicas que bombaram nessa edição. Adoro essa do Alceu! :)

    ResponderExcluir
  9. Estou sempre me atualizando com você sobre o que rola no mundo da cultura e outras searas, rsrs. É que desta lista eu só conheço a música do Belchior e a do Alceu Valença, agora vou procurar ouvir as outras.

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Oi Emerson,
    Acompanhei o BBB também e achei bem bacana a lista de músicas que vc fez. Eu curti o Batom de Cereja e Amor da Minha Vida do Fiuk.
    Abraço
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design