domingo, 12 de julho de 2020

Inverno de novidades 'Kibon'



Trago novidades para os meus leitores! A Kibon - marca querida do JOVEM JORNALISTA - lançou três novos produtos para esse inverno. Comercializados a partir do dia 1º de julho, os picolés e sorvetes são inovadores e vieram agregar valor à coleção já tão conhecida. Foram lançadas duas novidades de Magnum e uma de Cornetto, que já estão à venda em todo o país. 

Falarei de cada um dos lançamentos, embora não tenha provado nenhum deles ainda pois estão em falta na minha cidade


Magnum Pote

O delicioso sorvete de baunilha coberto com a casquinha de chocolate agora ganha novo formato: é o Magnum Pote, criado para esse momento em que as pessoas estão de quarentena. A qualidade do Magnum, com ingredientes selecionados, continua a mesma, mas agora em pote de 297g/440mL. O produto apresenta o sabor que conhecemos: "sorvete cremoso de baunilha, rico em pedaços de chocolate, coberto com outra camada de chocolate Magnum que envolve todo o pote". O Magnum Pote pode ser encontrado em dois sabores: chocolate preto e chocolate branco. 

Magnum Pote Clássico


Sorvete de baunilha perfeitamente cremoso e aveludado com deliciosas e crocantes lascas de chocolate belga Magnum, coberto por uma espessa casca de chocolate. 


Magnum Pote Branco


Equilíbrio perfeito do cremoso e aveludado sorvete de baunilha com deliciosas e crocantes lascas de chocolate branco Magnum, coberto por uma espessa casca de chocolate. 


Feito para quebrar!

Os novos Magnum Pote são feitos para quebrar. Ao abrí-lo, a empresa sugere que a pessoa quebre o chocolate da parte superior com uma colher e aperte o pote quebrando o restante de chocolate que vem dentro da embalagem. Original no mercado, o lema do Magnum Pote é ser "Fiel ao prazer", perfeito para os dias de inverno, quando queremos ficar debaixo das cobertas assistindo algo na Netflix

A gerente de marketing da Kibon, Camila Conti, conta mais desse sorvete e de sua importância para os dias de isolamento e frio. Ela disse o seguinte (com grifos):

"No inverno naturalmente as pessoas já passam mais tempo dentro de casa, e neste ano em especial, essa é a recomendação para enfrentarmos de forma segura o momento que estamos vivendo. Nesse contexto, o Magnum Pote chega para mostrar que todos merecem ter um momento de prazer que só a marca pode proporcionar. Só que agora é no sofá de casa, assistindo sua programação favorita."


A youtuber Tamires Fernandes experenciou como é o Magnum Pote Branco assista:






Magnum Vegano





Nesse inverno, a Kibon lançou até mesmo novidade para os veganos, é o Magnum Vegano. O sorvete não tem nenhum ingrediente de origem animal, sendo um deleite para veganos, vegetarianos e o público que anseia por uma alimentação balanceada. Ele combina, perfeitamente, o sorvete de baunilha com uma cobertura crocante de chocolate vegano e pedaços de amêndoas. Com 90 mL, o produto possui o selo de Produto Vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), que certifica toda uma cadeia de suprimentos com critérios rígidos de um produto vegano. 






O youtuber Flavio Giusti fez um react experimentando o Magnum Vegano. Assista:







UniCornetto





Finalizo essa explosão de novidades da Kibon, com o UniCornetto. Trabalhado todo na questão unicorlesca, a edição é LIMITADA. Ela brinca com a magia das cores, possuindo sabor morango com chantily em uma calda rosa, mas a cor do sorvete é azul em uma casquinha rosa. O sorvete possui confetes coloridos no sabor chocolate branco. A ideia é deixar as redes sociais mais coloridas, principalmente as fotos do Instagram, por ser um produto único. Ele possui 90 mL. 

A gerente de marketing da Kibon para picolés, Cristine Lu, disse que o UniCornetto traz para dentro de casa toda a magia desse mundo. Leia (com grifos):

"O UniCornetto chega para trazer um pouco da mágica do universo dos unicórnios, algo que cai bem nesse momento que estamos vivendo. Disponível em pré-lançamento, ele tem feito muito sucesso nas lojas de Kibon dos principais aplicativos de entrega do país, mostrando que as pessoas estão trazendo para dentro de casa o consumo dos sorvetes que normalmente elas tomavam fora do lar."


O TikTok da Experimenta Isso mostrou como o UniCornetto é por fora e por dentro. Assista:




A youtuber Ana Morales também mostrou como é o sorvete. Veja:






Todas essas incríveis novidades - que é difícil até escolher uma pois todas são incríveis! - estão disponíveis nos principais pontos de venda do país, bem como nos aplicativos de delivery.

Eu poderia postar meus vídeos experimentando essas novidades? Poderia. Poderia ter recebido essas delícias da Kibon na minha casa? Poderia. Enquanto as novidades não chegam na minha cidade, eu fico babando por elas. Lembrando que não recebi nenhum mimo ou brinde da Kibon, mas bem que poderia.

E você, já conhecia essas novidades da Kibon? Qual foi a sua preferida? Diga nos comentários! J-J


Mais informações
Site 
Instagram


Por: Emerson Garcia

23 comentários :

  1. Algumas já conhecia ! Adoro os sorvetes e picolés da Kibon e pra mim, nada supera a simplicidade do Chicabon! Lindo domingo! abraços, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chicabon é tudo de bom, como o próprio nome fala. Você viu que agora tem um napolitano com o Chicabon?

      Excluir
  2. Parecem ser deliciosos
    .
    Tenha um domingo feliz

    ResponderExcluir
  3. Olá, Emerson.
    Quero morrer agora. Queria todos mas tenho que maneirar muito porque não tenho mais vesícula e sorvete me faz um mal hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não pode se esbaldar no sorvete. Se eu pudesse comeria todos os dias.

      Excluir
  4. Oi Émerson, isso é maldade com a minha pessoa. kkk. Estou aqui desejando esses potes de Magnun pra agora mesmo. Também quero esse cone. Ah, quero todos!
    Delícia!
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria todos. Esse pote da Magnum é ideal para uma pessoa só!

      Excluir
  5. Hey Emerson! Tudo bem?
    Adorei as novidades.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha visto essa novidade e já fiquei com muita vontade de experimentar.
    O Magnum Pote deve ta incrível
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Emerson, tudo bem?
    Eu pre-ci-so experimentar esse sorvete de Magnum!!!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. Nossaaa eu só queria um sorvete, fiquei muito afim de experimentar o vegano, parece muito gostoso!

    http://artedeviver-be.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Querido amigo. Amei os posts. Verdadeira pesquisa! Como adoro sorvetes,mesmo no inverno, nessa quarentena vivo saboreando de tudo!

    Obrigada pela visita e volte sempre

    Beijos sabor carinho

    Donetzka


    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  10. quero muito o magnum pote branco, parece delicioso

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  11. Aqui em Portugal essa marca chama-se Olá!
    Eu adoro o magnum branco!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  12. Preciso experimentar o Magnum Pote Clássico!!

    It's Lizzie

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design