terça-feira, 7 de maio de 2019

O que esperar de 'Vingadores: Ultimato'?

Pode conter spoilers!



Começo esse texto apresentando um rápido replay do filme. Ele se passa logo depois dos Vingadores: Guerra Infinita (leia a resenha aqui), onde o Thanos conseguiu juntar todas as Joias do Infinito e transformou metade do universo em pó, incluindo vários heróis. Dos que estavam no espaço enfrentando o Thanos com tiro, porrada e bomba em Titã sobrou apenas Tony Stark e Nebulosa. Na Terra também sumiu muita gente, inclusive Nick Fury que mandou um chamado para a queridinha Capitã Marvel antes de desaparecer. 

E vocês assistiram o Homem-Formiga e a Vespa? Quem assistiu se lembra de uma cena pós-crédito do filme quando os amigos do Homem-Formiga colocaram ele dentro do Reino Quântico e quando o herói ia voltar acaba ficando preso, porque eles viram pó, pois foi na hora exata que o Thanos estalou os dedos. 




Sobre a estrutura do filme

É bem difícil falar dela sem dar spoilers, porque logo no começo do filme acontece uma parada que não está nos trailers e que quebra totalmente as expectativas de todos. O que dá para dizer é que algumas coisas que pareciam complexas são resolvidas rapidamente e outros problemas surgem do nada. 

Uma coisa que sabemos só de ver os trailers é que tem viagem no tempo através do Reino Quântico e das partículas Pym. A ideia é voltar no tempo, pegar as joias e desfazer o que Thanos fez (Mas isso acontece em menos de meia hora - o filme tem 3 horas).




O que achei do filme





Gostei bastante do filme. Os heróis resolvem os problemas existentes (Que já estamos cansados saber, né?) e outros problemas surgem do nada. 

Uma coisa que não curti muito é que os heróis atuais queridos como Homem-Aranha, Pantera Negra a Capitã Marvel e até o Thanos tem papéis secundários no longa. As estrelas são os Vingadores "originais". Não gostei muito disso porque o meu herói favorito aparece bem pouco, mas fazer o que né?     



       

Tirando isso eu amei . Um dos melhores filmes que assisti esse ano. Vale muito a pena assistir. Compensa cada segundo e cada casa centavo do seu humilde ingresso. J-J


Por: Iago Garcia

10 comentários :

  1. Oi JJ
    Eu não tenho paciência para ver filmes, mas esse parece ser um filmao!!
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é. Não deixe de assistir. O início é bem devagar, mas ele vai criando uma atmosfera interessante.

      Excluir
  2. Não sou fã desse tipo de filmes, mas para quem gostar...

    Beijinho grande no coração <3
    www.danielasilva.pt

    ResponderExcluir
  3. Tb gostei do filme está muito bom
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Peito vrs Tomates

    ResponderExcluir
  4. Amei esse filme, achei que eles conseguiram fechar o ciclo perfeitamente

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acredito nisso. Ver a assinatura dos Vingadores Originais ao final foi tocante.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design