quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Quinta de série: Undateable







E temos mais um QdS! Hoje falaremos de uma série que provavelmente ninguém ouviu falar: Undateable

Criado por Adam Sztykiel e Bill Lawrence, o sitcom originalmente exibido pelo canal norte-americano NBC, e traduzido para o Brasil como “Os impegáveis”, conta a história de um grupo de amigos e seus problemas de relacionamentos. O programa é inicialmente gravado ao vivo e exibido no canal, mas depois de uma temporada, eles investiram no Undateable Live e começaram a transmitir ao vivo.





Justin, dono de um bar, tem sérios problemas em entrar em relacionamentos e ele está apaixonado por uma de suas empregadas. Sem muita coragem e experiência, ele pede a ajuda de Danny, que é o maior pegador que você respeita, só que também não fica em um relacionamento sério. Danny aceita o desafio e o ajuda a conquistar sua amada, assim como ajuda seus amigos Shelly, Burski e Brett.

Me diverti bastante assistindo a produção, principalmente porque me identifico com a maioria dos personagens e as cagadas que eles passam. Com certeza são coisas que pessoas não-fictícias passariam. Lembro-me de assistir a série simultaneamente com Baby Daddy (outra série divertidíssima que vocês verão muito em breve aqui).




Undateable conta também com a atriz e cantora Bridgit Mendler. Quem conhecer o programa Boa sorte, Charlie sabe muito bem quem é. É a Teddy. Sendo honesto, me interessei pela série porque eu vi um pôster com o rosto dela. Essa mulher é um dos meus guilty pleasures. Come to Brazil, Bridgit Mendler! A produção também tem a participação de alguns artistas famosos, como Ed Sheeran e Scott Foley.

Voltando ao que interessa, ela possui a duração de 20 a 30 minutos por episódio. Há alguns especiais que duram de 45 minutos a 1 hora, mas estes só acontecem quando a série passa a ser ao vivo. Infelizmente Undateable não tem na Netflix, mas existem alguns links online para assistir. J-J






Por: Thiago Nascimento

6 comentários :

  1. Oii Thiago, tudo bem ?
    Nunca tinha ouvido falar dessa série, parece ser bem divertida.
    Pena que não tem na Netflix :/ Mas depois vou procurar em algum site para assistir.

    Beijos :*
    Say My Book

    ResponderExcluir
  2. Ai assim que vi a foto já lembrei da atriz HAHAH Eu realmente nunca ouvi falar! Mas me interessei ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Não creio que não tinha ouvido falar dessa série, ainda mais se tem a Bridgit Mendler no elenco, chocadaaaa hahahaha. Parece ser bem legal e adorei a resenha! Vou anotar pra assistir!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar sobre essa série mais nunca tive a oportunidade assisti-la.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design