quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Quinta de série- nostalgia: How I Met Your Mother

(Pode conter spoilers!)








Hello, hello, hello! Hoje, em uma quinta-feira linda dessas, temos esse quadro maravilhoso que é o Quinta de Série. Falarei de uma série que muitas pessoas amam e outras odeiam amar: How I Met Your Mother.

Primeiramente eu queria dizer: não comparem HIMYM com Friends! São duas obras primas diferentes. Eu vejo sempre gente falando: “Ah! Friends é melhor que HIMYM”. Entendam primeiro que as premissas das produções são diferentes e parem de comparar. Obrigado, de nada.

Dito isso, vamos ao que interessa. HIMYM conta a história de Ted, que em um momento de descontração com os filhos, começa a contar como ele conheceu a mãe deles. Mas como ele tinha uma amizade muito bacana com Marshall, Lily e Barney, seus amigos também estão nas histórias. Logo no começo, Ted conhece Robin e se apaixona por ela. Ele faz uma “loucura” de amor por ela e rouba um trompete azul em um restaurante e lhe dá de presente. Eles namoram por um tempo, mas o relacionamento acaba chegando ao fim. Quando isso acontece, a história começa a caminhar para quando o Ted conhece a mãe dos filhos, a dona do guarda-chuva amarelo.





E é nessa parte, na última temporada, que as coisas começam a ficar “fan service” (termo em inglês para quando começam a colocar coisas apenas para agradecer um determinado grupo de fãs), e foi onde eu achei que a série errou, e muito. (Spoilers a partir daqui) Do meio para o final da nona temporada, muitas coisas aconteceram das quais achei que não fez sentido nenhum acontecer, como por exemplo: A Robin desistindo de casar com o Barney; a morte da Tracy; e o Ted levando o trompete azul de volta para a Robin. Essa sequência de acontecimentos me deixou muito chateado com o final da série, porque eles fizeram a gente se apaixonar pela Tracy muito rápido e a mataram desse jeito só porque um grupo de fãs achava legal que o Ted ficasse com a Robin e usaram o argumento: “Ele já conheceu a mãe das crianças, agora ele pode ficar com a Robin.” Nem preciso comentar, né?


Personagens 




Ted: Ele está a procura do amor de sua vida, mas passa por alguns perrengues até encontrá-lo. Na minha opinião ele é a cola do grupo de amigos. É ele quem mantêm o grupo unido.





Marshall: Melhor amigo de Ted desde a Universidade. Ele é apaixonado por Lily desde a faculdade e é um dos personagens mais divertidos da série.





Lily: Namorada de Marshall desde a faculdade e professora do Jardim de Infância. Ela é um pouco psicopata em alguns sentidos. Quando ela e Marshall estão juntos é gargalhada na certa.




Barney: “It’s gonna be legen... wait for it... dary!” Haha. Ele é aquele típico mulherengo e machista que passa por muitas merdas nas suas jornadas em busca de uma noite de sexo.




Robin: Alguns amam, outros não. Robin é uma jornalista que tem o sonho de se tornar famosa por causa de seu trabalho. Ela conhece Ted logo no começo da série (que se apaixona por ela) e eles tem um relacionamento por um tempo.



Embora a série tenha uns problemas na condução do final, gostei bastante de tê-la assistido, inclusive, assistirei de novo em algum momento (mas estou pensando seriamente em parar na metade da 9ª que é quando o negócio vai ficar muito nonsense). Super a recomendo para quem gosta dessa temática de comédia sitcom. É isso, gente. Até o próximo QdS. J-J






Por: Thiago Nascimento

4 comentários :

  1. Acredita que não tenho vontade nenhuma em assistir? Acho que é por rivalidade por amar Friends mesmo rs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Já assisti a alguns episódios,mais confesso que eu não me identifiquei com a série.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design