Recentemente - quando falei do fenômeno Breaking Bad - disse que traria uma cena emblemática de um episódio focado apenas em um inseto: uma mosca. Esse capítulo de BB, pra mim, foi um dos mais diferentes e interessantes de toda série. Enquanto a maioria das pessoas o odiaram (A nota no TVST para ele foi de 4,4/10, para terem uma ideia!), eu gostei (Sim, tenho um gosto bem estranho! rsrs).
Eis as coisas que mais me chamaram a atenção em Fly - 3X10 (título do episódio): os diálogos entre Walter White e Jess Pinkmann; o enredo; ele inteiro passar em apenas um local (o laboratório de drogas); revelações, dramas e conflitos; e claro, a mosca!
Walter White e Jess Pinkmann passaram o capítulo inteiro para matá-la. Segundo o químico, ela tinha que morrer, pois o lote de drogas poderia ficar contaminado. No início, Pinkmann achou uma bobagem, mas depois foi rumo à caça, do tanto que a obsessão de White aumentou.
Compilei o Aquela cena de hoje em vários trechos. Percebam o que White faz para capturar a mosca e o tanto que ela é sagaz, chata e barulhenta. Vejam também se eles conseguem matá-la e como isso acontece.
E vocês? Acham que a obsessão de White com uma mosca era pra isso tudo? Alguma mosca já irritou vocês? Como foi? O que fizeram pra dar fim à ela? Digam nos comentários e participem desse quadro dando sugestões de cenas! J-J
E vocês? Acham que a obsessão de White com uma mosca era pra isso tudo? Alguma mosca já irritou vocês? Como foi? O que fizeram pra dar fim à ela? Digam nos comentários e participem desse quadro dando sugestões de cenas! J-J
Por: Emerson Garcia
Não gosto de mosca, obrigado pela visita.
ResponderExcluirBlog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
Quem será que gosta? As moscas só atazanam a nossa vida.
ExcluirComo eu não assisti a essa série eu não vi essa cena.
ResponderExcluirwww.paginasempreto.blogspot.com.br
Beijos
Eu não assisto à série então não posso opinar HAHAH
ResponderExcluirwww.vestindoideias.com
Acredita que nunca vi essa série? Vejo comentários super positivas sobre ela! ❤
ResponderExcluirwww.kailagarcia.com
Acredito. Mas se você assisti-la irá viciar.
ExcluirSou louca pra ver essa série. Vejo tanta gente falando dela. Eu achava que era uma série super cabeça, que só quem gostava desses assuntos iria curtir de assistir, mas pelo visto não né?
ResponderExcluirBeijos!
www.likeparadise.com.br
Não é uma série cabeça não, em minha opinião. É mais drama.
ExcluirOi Emerson! Tudo bem?
ResponderExcluirEu sou uma pessoa estranha no mundo, rs. Não assisto séries. Aliás, assisto fielmente Supernatural, mas só. De vez em quando até bate uma vontade de assistir alguma, e BB é uma delas.
E, quanto à mosca, acho que quando estamos concentrados demais e/ou na bad, realmente uma mísera mosca pode causar estragos sim, rsrsr.
Beijocas
Fabi Carvalhais
pausaparapitacos.blogspot.com.br
Tenho vontade de ver Supernatural algum dia. Você tem toda razão, Fabi. O zunido da mosca e ver ela passando para lá e para cá e não conseguir fazer nada, realmente nos tira do sério.
ExcluirAs vezes deixo o vidro do carro aberto na garagem aí quando volto tá cheio de pernilongo quase morro dirigindo e infartando vendo-os passando na minha frente. hahahahah
ResponderExcluirCena preferidas de série. Não tenho assistido muito mas gosto de todas do Sheldon de The Big Ban Theory
Abraços
http://www.cherryacessorioseafins.com.br/
Sheldon é muito engraçado! Vou tentar trazer alguma dele em breve aqui no quadro pra atender o seu pedido.
ExcluirEssa cena é ótima, não acredito que as pessoas não gostaram! Um beijo :*
ResponderExcluirAs pessoas não gostaram mesmo do episódio em si. Mas eu adorei.
ExcluirPostagem interessante, muito, muito bom! Um fator que coloca essa série acima das demais é a proposta original de seus criadores para o protagonista Walter White (Eu certamente sabia que Bryan Cranston terá uma participação especial em Curb Your Enthusiasm ). Em tempos de múltiplas telas conectadas, em que a disputa pela atenção do espectador passa por um vaivém frenético entre redes sociais, canais de televisão e sites, Breaking Bad fisgou a todos com uma mistura antes vista apenas em grandes obras da literatura e do cinema. Enquanto a maioria das séries de TV começa sem saber onde vai parar, dependentes do humor implacável da audiência, Breaking Bad teve início, meio e fim definidos desde o primeiro dia. Seus criadores tiveram a coragem, e a sagacidade, de seguir o plano original, construindo tijolo por tijolo uma história convincente e angustiante, que pega o telespectador pela gola e o obriga a assistir a cada episódio com frequência religiosa. Breaking Bad não teve o destino de tantas séries que foram canceladas antes de florescer, como Firefly, muito menos teve seu prazo de validade prolongado e por consequência uma queda brutal de qualidade por fazer sucesso demais, como Prison Break. Não. Breaking Bad caminha para um pouso perfeito.
ResponderExcluir