quinta-feira, 2 de março de 2017

Quinta de série- nostalgia: The Messengers




E aí, seriadores?! Para o retorno do Quinta de série, trouxemos para vocês uma resenha de The Messengers. A série foi produzida pelo canal norte-americano CW e conta com apenas uma temporada de 13 episódios que foram ao ar entre abril e julho de 2015.

O programa conta a história de um grupo de pessoas que, misteriosamente, ganham habilidades especiais. O que eles não contavam é que tinham ganhado esses poderes por um motivo. Todos eles morreram no exato momento que um meteoro caiu na Terra e, em seguida, ganharam as habilidades. Eles são atraídos à um hospital em Houston e encontram uma mulher que lhes explica tudo o que aconteceu e porque eles ganharam os poderes. O que eles não contaram é que a missão que enfrentariam seria difícil.



Os Mensageiros, como são chamados, são na verdade anjos que foram recrutados para impedir que os Quatro Cavaleiros do Apocalipse destruam a Terra. Mas é claro, que além disso, eles devem lidar com o Diabo em pessoa, que faz de tudo para atrapalhar a vida deles.

Eu gostei bastante da série que infelizmente foi cancelada – odeio quando fazem isso. Ela tinha tudo para dar certo, mas acho que o pessoal americano não simpatizou tanto com seu enredo. Antes que comecem as comparações, não tem nada a ver com Supernatural. São séries diferentes com enredos diferentes.



Eu gostei bastante dos efeitos especiais. Me surpreendi na cena que o Diabo mostra as asas de anjo, porém elas são vermelhas porque foram “corrompidas”. Esse não foi o único efeito da série, até porque todos os anjos e os cavaleiros tem poderes.

Bom, acho que não posso falar muita coisa para não dar spoilers, mas posso dizer que a CW me surpreendeu bastante com essa série. Gostaria muito que tivesse um filme ou uma segunda temporada para concluir a história, porque no último episódio, eles chegam numa questão que não foi respondida e eu gostaria de saber o que rolaria depois dali.

Isso é tudo, pessoal. Espero que tenham gostado e até a próxima semana com o Quinta de Série! J-J






Por: Thiago Nascimento

7 comentários :

  1. Eu (como sempre) não conhecia a série. Já estou cansada de falar isso rss. Mas quem curte deve ser legal :)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti, mas gostei da resenha.
    Beijo grande!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido JJ falar dessa série mas com a correria de fim de faculdade, trabalho, blog, casamento e mudança de estado não está me sobrando tempo para ver nada novo.

    Bom final de semana!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  4. Poxa, uma pena só ter tido uma temporada, parece que era uma série bem interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma pena mesmo! Torcia por uma continuação.
      THIAGO NASCIMENTO

      Excluir
  5. Achei bem legal a sinopse da série e me interessei bastante. Não pude deixar de lembrar de Supernatural e Sensen8 (por causa dos "poderes") hahahaha

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se parece mais com Supernatural, porque tem uma pegada espiritual e religiosa, saca?
      THIAGO NASCIMENTO

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design