quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Não adianta, lhama cuspideira e vitimista, você merece e tem de ser punido sim. Velha mídia não engana mais.

Você não engana mais ninguém, lhama! | Divulgação


Caros leitores, no dia 27 de abril publiquei um texto no qual defendo a cassação do ex-BBB, que virou deputado por conta do quociente eleitoral, porque cuspiu num colega de parlamento. O fato novo - porém irrelevante na questão - foi na Coluna do Lauro Jardim de O Globo onde o jornalista disse que o vídeo onde a lhama teria planejado cuspir no capitão da reserva do Exército seria "uma montagem". ATENÇÃO: O COLUNISTA DÁ A ENTENDER AOS LEITORES QUE O DEPUTADO DO PSC TERIA FALSIFICADO O VÍDEO CONTRA O GANHADOR DO BBB 5.

O objetivo rasteiro e vagabundo de Lauro Jardim - que já tem um histórico de notinhas contra o deputado Jair Bolsonaro (Jogue no Google "Lauro Jardim Bolsonaro") - e de outros sites que noticiaram o tema, foi de levar a entender que o ex-BBB tinha sido "vítima" do cruel militar ítalo-brasileiro. Nos comentários do blog do Lauro, o povo não perdoou a farsa verbal e jornalística.

Leitores não engolem farsa do colunista. | Coluna Lauro Jardim/ O Globo


O vídeo original da RecordTV, que mostra o que aconteceu, está no próprio portal R7. Porém, não há como verificar porque o vídeo não pode ser assistido ("Oops! Algo deu errado. Por favor, recarregue a página").


Ex-BBB mente e deblatera muito. Relator morde o anzol

A rainha do drama de Alagoinhas no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, em vez de se ater sobre o que ocorreu no dia, tentou se fazer de vítima e dizer que tudo isso aconteceu por única e simplesmente ser homossexual:






O relator do Conselho, o deputado Ricardo Izar (PP-SP), apenas recomendou uma leve suspensão de 120 dias do mandato da lhama cuspideira. Izar caiu no engodo de acreditar que a cuspida foi um mero revide, o que só um idiota acreditaria. JUSTAMENTE NAQUELE DIA DA VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT, o ex-BBB "revidou" as "perseguições" do capitão da reserva? Não ficou claro de forma alguma isso.


Vídeo não muda nada. Ex-BBB tem de ser punido

Procure nos sites e redes sociais que este sujeito se vangloriou do feito e teve apoio na mídia - vide as idiotas do Saia Justa, do canal de TV paga GNT. Serviu de "inspiração" ao vagabundo de "rouaneteiro", José de Abreu, que cuspiu numa mulher e foi chorar no Faustão. O fato de que a Polícia Civil do Distrito Federal ter averiguado que a subcelebridade com mandato não premeditou o ato não anula o que ele fez. Se fosse o contrário teria certeza absoluta que esta frase seria usada contra o parlamentar do PSC: "Ainn, ixxto não justifica!".

O povo tem de pressionar os membros do Conselho de Ética para reverter a suspensão de 120 dias para uma cassação de fato. Sem choro e nem vela. Voltando ao que escrevi, pelo menos não falei que ele premeditou ou não o seu ato, mas disse que mentira tem perna curta. Peço para que você, leitor do JJ, que seja cada vez mais desconfiado do que se sai na mídia. Se gente como o Lauro Jardim transforma um réu em "vítima", imagina como as notícias são entregues na frente da tela.

Voltando a falar sobre o deputado do PIÇOL, não é a primeira vez que ele usa um acontecimento falso para se promover: em 27 de julho de 2016, este sujeito criticou a conduta de um delegado de polícia que não cedeu aos caprichos em dizer que um determinado crime fora motivado por "homofobia" [SIC]. O delegado deu uma bela e brilhante resposta contra o vitimista embusteiro da esquerda. Em 07 de outubro de 2015 mostrei nesse texto que este crápula, junto com a deputada Federal Érika Kokay (PT-DF), é autor de um projeto de lei que permite cirurgia de mudança de sexo mesmo a revelia dos pais. Uma covardia!

BÔNUS: um vídeo mostra que o deputado do PIÇOL é tão "democrático" que ele tenta tomar a câmera do sujeito que lhe faz perguntas e ainda o agride. Confira:




Até mais, pessoal. J-J














Por: Pedro Blanche

8 comentários :

  1. Tem que ser muito estúpido e muito desesperado por atenção pra fazer algo tão infantil assim com alguém. O que mais me revolta é ele só ter recebido uma suspensão...
    Adorei a postagem, bem direta e crítica.
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, e não é que a choradeira dele está surtindo efeito? Isso pode ficar para 2017, sem contar o apoio que ele tem da imprensa. É até capaz de sair absolvido do crime. | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  2. Concordo com a punição. Independente dos ideias dele e os ideais de quem levou o cuspe sejam diferentes. Ele está num ambiente de trabalho e tem que se comportar.
    É como eu, trabalho em escola... já pensou se eu começo a cuspir nos alunos?! kkk! Com certeza eu levaria uma suspensão ou coisa bem pior!

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que começou com um cuspe pode terminar com um tiro, como ocorreu com o pai do Collor de Mello. Ah, foi o seu Arnon que matou e não morreu. Só pra esclarecer. Beijinhos 'procê' também! | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  3. Realmente, isso não foi uma atitude bacana muito menos madura. Não interessa a situação, cuspir só mostra o quanto infantil a pessoa é. Gostei do post!
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    Participe do SORTEIO da Salon Line ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina se fosse o contrário... Ia ter a volta da forca no Brasil. Beijos 'procê' também. | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  4. Eu acho que a suspensão para ele foi pouco ele é muito arrogante,
    desejo a você FELIZ NATAL, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não foi julgado. O importante é que ninguém caia no truque fajuto de que tudo que acontece a favor e contra ele é porque ele é homossexual. Feliz Natal 'procê' também e felicidades. | PEDRO BLANCHE

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design