sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Aquela cena: 'Jane The Virgin' e as mudanças (ou não) em nossas vidas






No último Aquela cena do ano, resolvi trazer um trecho dramático e romântico, assim como do Charmed e Snow. Trata-se de um compilado de cenas (editei, mas faz todo sentido) do penúltimo episódio da segunda temporada (2X21) da série Jane The Virgin

Jane precisa levar o seu filho Mateo às pressas ao hospital devido alguns problemas de saúde. Sua família a acompanha, inclusive o pai da criança. No trecho, ela está triste e senta-se em um sofá com Rafael. Por uma série de motivos ela não está mais com ele mas compartilham um filho. Assistam:




Para mim, esse é um dos melhores casais de série que já vi. Não entendi por que eles não estão juntos. Não acompanhei a terceira temporada ainda para ver como se desenrolará isso, mas #Janel tem muita química! É um romance tão improvável que fico vidrado em ver. 

Na cena, Rafael diz que "fazemos coisas estúpidas na vida" se referindo ao rompimento com Jane. Logo, ela entende e faz uma cara de boba. Depois Jane, ao agradecer as batatas que Rafael lhe dá, diz "eu te amo" e depois corrige com um "obrigada" (Ri muito nessa parte rsrs). 

Eles compartilham memórias, momentos fofolindos e relembram todo o primeiro ano de seu filho. Chegam a conclusão que muita coisa muda em um ano, outras não. 

Claro que tenho que falar da trilha sonora da cena (Agradeço ao Shazam, por descobrir o nome pra mim). O nome da música é Son de Sleeping At Last e deixa tudo mais tocante. "Show me Who I am and who I could be Initiate the heart within me 'Til it opens properly" (Mostre-me Quem eu sou e quem eu poderia ser Inicie o coração dentro de mim Até que ele se abra apropriadamente). Fala sério! A música e a cena são bem Grey's Anatomy, não é?!





Pude refletir muito com esse Aquela cena. Estamos no final do ano, e em 12 meses muita coisa mudou em nossas vidas, para o bem ou para o mal. Talvez, como Rafael e Jane, não estejamos mais com a pessoa amada. Talvez, como eles, podemos acompanhar 1 ano de mudanças boas e grandiosas. Desenvolvemos, crescemos, amadurecemos, nos curamos. Vivemos. E como vivemos! Que nessa última semana de 2016 possamos agradecer por todas as mudanças (ou não) em nossas vidas. J-J





Por: Emerson Garcia

6 comentários :

  1. Não conhecia aquele cena, mas achei bem interessante a forma como você o abordou.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse ano realmente foram de grande mudanças, sou grata por 2016.

    rasgadojeans.blogspot.com
    Um lindo Natal!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa série, parece ser muito boa.

    Tá rolando sorteio lá no blog =)
    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que cena maravilhosa <3 As vezes a gente não para p pensar que um ano é um período tão curto, mas que acontece tanta coisa!

    Bjinhos e desejo à vc e a sua família um Feliz Natal!
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano foi bem intenso mesmo. Altas emoções e o final do ano não está sendo diferente.

      Excluir
  5. Olá meu amigo!!!
    Lindo post!!
    Tenha um Feliz Natal!!!
    Beijos!

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design