segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

5Q: Sully- o herói do rio hudson







Moral
Quando se tem maturidade e acredita em algo, vale a pena viver e lutar por aquilo sem medo ou vergonha do que a maioria diz. 

Cena boa
A final em que o piloto e co-piloto tem sua última chance de defesa. 

Cena ruim
O primeiro flashback do começo da carreira do piloto. Achei um pouco chato. 

Perfil
15 de janeiro de 2009. Logo após decolar do aeroporto de LaGuardia, em Nova York, uma revoada de pássaros atinge as turbinas do avião pilotado por Chesley "Sully" Sullenberger (Tom Hanks). Com o avião seriamente danificado, Sully não vê outra alternativa senão fazer um pouso forçado em pleno rio Hudson. A iniciativa é bem sucedida, com todos os 155 passageiros a bordo sendo salvos. Tal situação logo transforma Sully em um grande herói nacional, o que não o isenta de enfrentar um rigoroso julgamento interno coordenado pela agência de regulação aérea nos Estados Unidos. 

Opinião
Pra mim foi um filme surpreendente e emocionante. Já conhecia a história e o meu primo, que já havia assistido, não tinha gostado, mas eu sim. Cenas com dinâmicas bem feitas, fiéis ao ocorrido e com uma atuação impecável de Tom Hanks. Uma história muito bonita. Não deixem de assistir os créditos finais! J-J


Por: Samara Andressa, do Jeans Rasgado

5 comentários :

  1. Legal sua dica de filme, o Tom Hanks é um excelente ator. Parece ser o estilo que vou gostar haha. Ainda não conhecia ;)
    Beijos, boa semana!
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    Participe do SORTEIO da Salon Line

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Não conhecia esse filme, mas já fiquei curioso por ter o Tom Hanks. Gosto bastante de filmes com carga emotiva intensa e esse, segundo a sua opinião é do tipo.

    Uma ótima semana! https://realidadecaotica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post! Gosto muito do Tom Hanks, principalmente por causa de Forrest Gump, mas não conhecia esse filme dele, agora estou bem interessada nele.

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço a história e até agora não vi o filme! Com certeza vou achar maravilhoso :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha escutado dele, mas li uma resenha e me chamou a atenção. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas. Vi que Clint Eastwood foi responsável da direção do filme Sully. Espero que seja umas das melhores adaptações para ver, a historia é interessante e parece levar um bom ritmo. Na verdade, estou muito ansiosa para ver.

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design