terça-feira, 2 de agosto de 2016

Caneta Desesquerdizadora: o terror do jornalismo mau-caráter

 A caneta que corrige as notícias |  Caneta Desesquerdizadora/ Facebook 

Uma das páginas no Facebook que se destaca nesta última semana, e que nem a própria rede social vai te indicar e nem a mídia vai divulgar, é a Caneta Desesquerdizadora. A fanpage mais nova no seguimento de humor, política e jornalismo tem até agora mais de 160 mil seguidores e seu tema principal é tirar a máscara dos lides, textos e chamadas de matérias e reportagens que vão para o lado vermelho da força e mostrar a notícia como ela é (ou deveria ser!).




A caneta - que por sinal é inclinada ao lado direito e bem mais charmosa que sua equivalente da esquerda - não dá descanso aos noticiários da internet, livros nada didáticos (do MEC). Sem rodeios, suas postagens dão nome aos bois sem censura e frescura. Ao contrário do que se vê nos grandes portais, "crianças" são vândalos, "homens" são terroristas, "reatar com as bases" na verdade é fingir que é pobre, "adolescente" é bandido, e "sequestro" torna-se ataque terrorista.





Boicote do Facebook


Facebook proíbe convites desta página | Caneta Desesquerdizadora

Estranhamente, só que não acredito nisso o Facebook não permite que o usuário faça um convite e nunca a fanpage aparece como "páginas sugeridas" em sua linha do tempo. Para quem não sabe, a própria rede social de Mark Zuckemberg boicota deliberadamente páginas que não rezam a cartilha dos globalistas. Assim disse, em detalhes, o youtuber Nando Moura:




Muito humor com verdade: o direito à informação

Agora com a Caneta Desesquerdizadora não é mais preciso ficar em dúvida como o repórter tenta florear aquela notícia que queira publicar. Se quiser vir com eufemismos e que teste a inteligência do internauta agora temos uma nova aliada contra a desinformação.




Até mais, pessoal! J-J


Serviço:

Twitter: https://twitter.com/Desesquerdizada
















Por: Pedro Blanche

10 comentários :

  1. Uhuuul, assunto bom, bom demais, Sou fã dos Videos do Nando e adorei saber o nome da pagina do Facebook, ja tinha visto algumas postagens deles compartilhadas mas nunca a pagina em si!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Stephanie. Feliz em saber que você está aqui. A página boa e o Nando Moura - aquele "bandjidu, elícito e mophobic" - é genial. Abraços! | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  2. Não conhecia essa página,vou dar uma olhada nela.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, curta a página e passe para frente. Beijos 'procê' também. | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  3. Preciso de uma caneta dessa na minha vida, pra sair corrigindo tudo que encntro de errado.
    Muito bom

    ResponderExcluir
  4. Gente eu achei essa ideia de corrigir as reportagens genial! Muitas notícias são escritas meio que vitimizando os agressores,assassinos e etc...Muitas notícias são dadas erradas enganado os leitores,e é uma pena que o facebook não permita que páginas boas de verdade venha apúblico.
    X J X C X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo, Jeice. E olha que soube que teve gente torcendo nariz para isso. A "Caneta..." manda a real em notícias com tom amortecedor, além de expor a ideologia do jornalista e do veículo de comunicação. Independente do que se acredita o essencial numa notícia é dizer a verdade ao consumidor de informação. Um abraço! | PEDRO BLANCHE

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design