quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ah, se o meu carro voasse!

Quem ai já viu Se o meu fusca falasse?



Eu queria inventar um novo filme? Pode?

AH, SE O MEU CARRO VOASSE


É, eu queria pedir DESCULPAS a vocês, pois não é bem UM FILME, e sim UM CARRO!




Soube dessa notícia, enquanto estava dentro de um carro vindo para casa, do Plano Piloto para o PSul, durante um comentário da minha mãe.

A notícia foi transmitida pela BBC Brasil, durante o Salão do Automóvel de NY, em 4 de abril de 2012. O carro chama Transition e é da Marca Terrafugia. É quase um avião, mas também anda estradas. Você já pensou, quando o trânsito estiver engarrado, você sair por cima, voando, com toda a pose do mundo??? O ruim é se tiver engarrafamento no céu!!! Além disso como deve ser as regras de trânsito de um carro que voa? Será que tem?




O carro-que-voa pode chegar as vendas em 2013 e irá custar US$ 280 mil (cerca de R$ 511 mil).

E como é o carro? Vamos lá! Tem asas recolhíveis, dois assentos.

O que precisa para voar? De uma reta de 520 m.

Que tipo de combustível utiliza? Gasolina Premium de 91 octanas, com 35 milhas por galão (ou 14 km por l) em terra ou 28 milhas (pouco menos de 12 km por l) no ar. 

Já tem encomendas? Por incrível que pareça, sim!!! Cerca de 100 encomendas...
 




É maravilhoso e caro né??? Espero que não dê problema nem engarrafamento, senão poderá ficar assim:





Hasuahsuahsuahsaushaushaushaushausahsuahsuahsuahsuasa



J-J

Por: Emerson Garcia

Um comentário :

  1. Nossa, quando eu era pequena esse era uma das coisas que eu pensava sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk queria um carro voador, que loucura
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design