sábado, 12 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!



Amanhã é o Dia das Mães. Para quem a gente deve todo dia por nos ter dado a vida!!!!!!!




Para comemorar, vamos de Para Nossa Alegria- Dia das Mães! Já viram? Tem 3 milhões e meio de visualizações já...




Bonitinha minha mãe, que é a namorada do meu pai kkkkkkkkkkkk




Existe um site chamado Collector que é simplesmente um mimo. Praticamente não tem nada que não seja bonito lá e as mães  com certeza irão gostar, até as mais enjoadas [como a minha]. Pois bem, o site é dividido por preços e tipos de presentes, tudo fácil. Tem Sala e Quarto; Banheiro; Cozinha e Mesa; Jardim e Quintal; Para você; Presentes [lá tem a aba para todos os tipos de mães] e Promoção!








Diz se não vale a pena? E parece que tudo é de qualidade...


"Mãe, apesar dos pesares; das chaturas; das reclamações sem motivos; das, não poucas, puxadas de orelhas; das tensões mensais; de tudo isso; eu não poderia deixar de dizer: QUE EU TE AMO E QUE AGRADEÇO PELA VIDA". J-J






FELIZ DIA DAS MÃES!


Por: Emerson Garcia

3 comentários :

  1. Amo posts com homenagem ao Dia das Mães.
    Nossa... não conhecia essa história do intérprete do Chaves.

    Muito bom "para nossa alegria" com versão extendida, haha.

    Ah... já estou vasculhando a loja Collector.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, muito bom o vídeo...
    Poxa, tinha que ter visto esse site antes! Minha mae é dessas enjoadinhas, rs, no dia das maes e no aniversario dela tenho que começar a pensar no presente um mes antes hhaha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a história do Roberto ! Não conhecia :O
    Parabéns, para todas as mães.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design