domingo, 8 de agosto de 2021

Um imperial diamante espetacular!


1

Ele apareceu de mansinho,

Conquistando um lugar,

Em meu coração com seu jeitinho,

Um imperial espetacular!


2

É um grande líder, 

Da Akmos, no DF, na franquia,

Cumpre bem seu ide,

Destacando-se com maestria!


3

Patrocinador, esposo, pai, amigo,

Ele se chama José Dias,

Conserve sempre esse sorriso,

Deus lhe dê muitas alegrias!


4

Parabéns, meu amigo querido,

Com muitas bênçãos celestiais,

Neste dia mui festivo,

Feliz dia dos pais!


Esse é o novo gerente da franquia da Akmos, no DF. Sempre ia no meu privado, do Whatsapp responder minhas perguntas, no grupo da franquia, sem eu saber que ele era o novo dono. Muito simpático sempre, educadíssimo e paciente. Conquistou-me com sua humildade e carisma. Merece uma homenagem especial no dia dos pais. J-J


Por: Marilza Luciano, poetisa e colaboradora especial do JOVEM JORNALISTA

12 comentários :

  1. Ainda existem pessoas assim meu caro Emerson ... que bom ...

    ResponderExcluir
  2. Belo e profundo poema. Parabéns!

    Abraços e uma ótima semana para ti e para os teus.

    Furtado

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso esse texto

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Bela homenagem! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a homenagem. É sempre bom encontrar pessoas simpáticas na vida
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo poema Emerson! Maravilhoso poder contar com pessoas assim!

    Bárbara Cavalcante
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a homenagem, belissimo blog!
    Obrigado pela visita e comentário ao meu espaço!
    Estou aqui seguindo seu blog,
    segue lá o meu blog também!
    Aguardo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Pessoas carismáticas são ótimos amigos.
    Beijos,
    Paloma Viricio💫🍃

    ResponderExcluir
  9. Belíssima homenagem!
    Pessoas humildes e atenciosas nunca são demais, nos nossos caminhos!
    Um grande abraço!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design