domingo, 8 de agosto de 2021

Pai


1
Uma palavra tão pequena,
Mas de significado grande,
Um Autor Maior entra em cena,
Numa homenagem muito importante!

2
Deus, eu te agradeço,
Pelo pai biológico que me deu,
Deu-me outros, com apreço,
Guardados no coração meu!

3
Você, que está me assistindo,
É muito importante para mim,
Felicidades, digo sorrindo,
Vou te amar até o fim!
Feliz dia dos pais!


A história é que não tenho meu pai biológico, mas Deus me deu vários outros pra abençoar a minha vida, fazendo verdadeira a Palavra que diz que, se deixarmos pai, mãe, irmãos por amor a Cristo, receberia cem vezes mais, nesta terra e no povir. Por isto, resolvi homenagear todos os pais que brilham na estrada da minha vida! J-J




Por: Marilza Luciano, poetisa e colaboradora especial do JOVEM JORNALISTA

21 comentários :

  1. Que lindo Emerson,laços de sangue são importantes. Mas família vai além deles. Família é ter amor verdadeiro.
    Voltei numa hora bem especial,tava com saudade de ti.
    Xeru

    ResponderExcluir
  2. Um feliz dia do Pai (onde me incluo) para todos os pais do mundo.
    .
    Um domingo feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Que linda homenagem, amo essa música!
    beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem!
    Meu pai faleceu há anos mas
    aprendi muita coisa boa com ele.
    E esta música de Fabio Junior é
    obrigatória no dia dos pais.

    😊

    ResponderExcluir
  5. Bonita homenagem! Bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  6. Uma linda homenagem! Os versos e o vídeo são lindos.
    Boas férias, saúde

    ResponderExcluir
  7. Bela homenagem para essa pessoa tão especial, que é o pai. E é claro que nós há muito sabemos que o pai é o que ama, acolhe e cuida e o resto... é biologia!

    Beijão e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Uma palavrinha pequena que significa um montão, né?
    Que lindo ♥

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  9. Linda poesia da Marilza e bela homenagem para uma data tão especial.

    Beijos,
    Paloma Viricio💫🍃

    ResponderExcluir
  10. Bela homenagem.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. não conhecia que boa partilha
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a homenagem. Nem sempre pai é quem faz, mas aquele que está presente nos momentos importantes
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sentimento bonito Emerson. Pai é também quem cria.

    Um beijinho grande,
    Vanessa Casais
    https://primeirolimao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. JJ você foi abençoado!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  15. Que post mais lindo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  16. Uma postagem que muito me sensibilizou, poi também eu perdi o meu muito cedo!...Belíssima homenagem!
    Um grande abraço!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design