domingo, 28 de junho de 2015

Wishlist de niver

Da última vez que fiz uma Wishlist em 2010, fui zoado nos comentários por colocar coisas que nem todo R$5,00 compra. Os anos se passaram, e vou fazer outra (Talvez mais acessível?!), já que estamos a 5 dias do aniversário de uma pessoa muito especial, só que não, o Jovem Jornalista!



1- Fone de ouvido sem fio: Sou totalmente musical, e vivo com fone de ouvido de fio, que às vezes me atrapalha, porque um fio é maior que o outro. Um fone que funciona por Bluetooth seria um sonho.

2- Camisas sociais sem/com manga: Sou jornalista, e uma camisa social nunca é demais.

3- Carregador portátil: Sou muito ligado a tecnologia, como perceberam, e queria um carregador portátil que andasse sempre comigo, e fosse mais prático do que o tradicional.

4- Chuveiro musical: Confesso que ostentei um pouco nesse item, mas diz se esse chuveiro não é incrível?!

5- Adidas Porsche: Tenho um sapatênis desse, mas ele é tão confortável e bonito que queria outro.

6- Gravatas: Tenho de 8 a 10, mas nunca é demais. A profissão pede!

7- Memória externa de celular: Memória insuficiente sempre foi um fantasma pra mim, um cartão de memória potente me deixaria feliz.

8- Capa de celular para Galaxy Gran Duos 2: Estou doido por uma nova. A minha está bem velhinha.


Agora tomei juízo, e fiz uma wishlist de itens úteis e que realmente irei utilizar. Que as compras comecem! J-J


Por: Emerson Garcia

24 comentários :

  1. Hello from Spain: fabulous proposals. Great ties... keep in touch

    ResponderExcluir
  2. adorei a wishlist, que coisinhas tão lindas! :D beijos

    ResponderExcluir
  3. haha. que listinha digna. O meu niver tbm já chegando <3

    Amei o post. seguindo~ xoxo
    http://its-sucker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que possa ganhar bastante presente. Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  4. O meu aniversário é dia 24, e também to querendo um fone, só que no meu caso eu quero é um headphone. Quero esse chuveiro também, hein? Arrasar nos meus shows de chuveiro nunca é demais. haushauhsas'

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Headphone é show de bola haha. Queria colocar também, mas acho que é mais caro né? Esse chuveiro é simplesmente incrível!

      Excluir
  5. Uma ótima lista. Espero que você consiga realizar ela bem rápido.}
    Eu gosto de listas, ajudam a gente a se organizar e conseguir comprar tudo que queremos :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero rsrs Seria um sonho. Eu vou fazer mais listas agora.

      Excluir
  6. Adorei sua lista, tomara que vc ganhe todos esses presentes;)
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua lista, o carregador portátil eu já tenho e acredite salva vidas isso! hahaha
    http://descrevendonuvens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Que bom que você recomendou haha. Não fazia ideia se funcionava mesmo.

      Excluir
  8. Gostei das camisas!
    Esses carregadores não funcionam muito bem, pelo menos foi o que me disseram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show as camisas né? Bem estilosas. Sério? Ahh, tomara que seja boato. :/

      Excluir
  9. haha, adorei as peças! *-* Espero que consiga tooodas.

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o chuveiro! Com um desses em casa, faço uma turnê hahahahahaha.

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da sua wishlist de niver! E dos itens que você colocou, eu também estou sofrendo com esse fantasma de memória insuficiente no celular, estou precisando de uma bem potente também!! Espero que consiga todos os itens da sua lista!
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Lilly. Sei que semana que vem conseguirei algo da lista! Nunca é tarde para receber presente.

      Excluir
  12. A sua lista de 2010 foi top! kkkk. Acho que os possíveis é o 2, 5, 6, 7 e 8. O resto a gente pode sonhar né?

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design