quinta-feira, 11 de junho de 2015

Quinta de série: Teen Wolf






Essa semana o Quinta de Série traz uma produção da MTV (e mais tarde, uma da A&E). Teen Wolf conta a história de Scott McCall, um adolescente como outro qualquer na cidade de Beacon Hills. A vida dele muda quando é mordido por um lobisomem. Ele começa a se transformar gradualmente em lobisomem, mesmo sem saber o que está se passando.




Os efeitos especiais da série não são dos melhores. Mas quem precisa de efeitos especiais se o roteiro compensa?

Stiles, o melhor amigo de Scott, é o personagem favorito de muitos fãs da série – inclusive um dos meus. Ele é brincalhão, piadista e muito atrapalhado. Se coloca em encrenca sempre que pode. Sinceramente, não sei o que seria do Scott sem o Stiles.




No decorrer dos episódios, temos a aparição de outro lobisomem. Derek Hale, um cara misterioso que retorna a cidade para sua antiga casa – a qual foi incendiada anos atrás -, pois soube que uma irmã estava lá. O que ele não sabia é que outra pessoa “querida” estava na cidade. 




Com toda a movimentação de homens-lobo na cidade, os Caçadores foram atraídos para lá. Os Argents são uma família muito... peculiar no seu jeito de viver.




Alisson Argent, é filha de um caçador e não faz ideia dos atos do seu pai, até que começa a namorar um lobisomem, Scott McCall, e descobre tudo. Ela é uma arqueira impressionante e uma lutadora habilidosa. Merece o respeito de todos, pois provou que não é uma garotinha frágil e que veio para sambar na cara das inimigas.




Não tem como falar de Teen Wolf sem falar da Rainha dos Mortos, não é mesmo? Lydia é uma estudante da mesma escola que Scott. Ela se vê preocupada quando começa a aparecer em cenas de crimes inconscientemente. Como diabos ela faz isso? 




A série, conta ainda, com Alan Deaton, um personagem que a princípio, é apenas um veterinário e chefe de Scott. Com o decorrer da história, revelações são feitas e Deaton se prova muito mais do que um mero veterinário. 




Confiram Teen Wolf, pois vale super a pena. Apesar do que muitos dizem sobre séries teens, algumas impressionam. A quinta temporada começa dia 29 de junho. Encontrem sua matilha antes da estréia, senão... o bicho vai ficar feio. J-J





Por: Thiago Nascimento

16 comentários :

  1. Adoro séries e estou sempre procurando novidades. Otima dica, não conhecia essa. E por falar em série, vc assiste (ou já assistiu) The Blacklist? É uma das minhas favoritas do momento;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta das dicas. Já ouvi falar mas ainda não assisti. Estou correndo com as séries pra cumprir o calendário do blog. Vou arrumar um tempo pra assistir e, quem sabe, ela apareça aqui no Quinta de série.

      Excluir
  2. Já ouvi falar dessa série mas não sabia que o elenco era composto por tantos atores bons. Parece ser ótima, vou procurar pra assistir. Beijos, sonhosdegiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena. Estou super ansioso pela quinta temporada. Parece que vai ser destruidora de forninhos. *-*

      Excluir
  3. Essa temática de fantasia não me atrai muito em séries e filmes... mas essa série parece ser super bem produzida mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Amo esses tipos de series e principalmente series policiais !

    http://cheiadetrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou fã das séries policiais, mas séries sobrenaturais é comigo mesmo. Haha

      Excluir
  5. Eu queria muito assistir a essa série, já vi tanta gente falar bem dela que me deu vontade de assistir. Gosto de séries nesse estilo bem fictício mesmo, ainda mais quando mexe com coisas "sobrenaturais", é bem interessante de ver.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas sobrenaturais são sempre as mais intrigantes. U_U Assista sim, Teen Wolf vai te prender muito. Eu assisti a primeira temporada em um dia. Hahaha

      Excluir
  6. Eu ainda me pergunto de onde você arranja tempo pra conciliar tanta série, mas ok. haushuahshas' Enfim, quero ver essa também. Um amigo me falou muito dela, mas adivinhe? Não tive tempo ainda.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sel, são duas pessoas alternando para fazer os posts de séries. Acredite, é uma luta e uma correria, mas a gente consegue. Teen Wolf vale super a pena.

      Excluir
  7. Essa série me lembra um filme de alguns anos atrás ;)
    Mas boa dica :3
    Vc só assiste series dos EUA ou da Europa?
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maior parte sim, mas também teremos séries brasileiras. Só acompanhar o calendário no blog.

      Excluir
  8. Resenha maravilhosa amei a dica da serie, blog lindo
    sucesso seguindo
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design