segunda-feira, 26 de abril de 2010

"Você já deu carona de guarda-chuva?"

Uma coisa que o mundo precisa mais e mais nos dias de hoje é ser solidário. Cada vez vemos mais casos de violência, egoísmo e falta de amor. Se as pessoas tivessem o mínimo de solidariedade poderia evitar muitas coisas. Como em uma frase que li esses dias: "Você já deu carona de guarda-chuva?". É nas pequenas ações que se tem os melhores resultados.

Toda essa introdução é para mostrar a vocês duas novidades que vi por aí que mostra como podemos ser solidários com as pessoas e a natureza.



A primeira, é a Página web amigável. Para polpar árvores e tintas de impressora, essa página da internet é uma mão na roda. Nela, você coloca a página url que deseja imprimir e clica para prever a página. Verá que a página fica sem muitas cores, bem suscinta. Além disso, dá a opção de deletar trechos do texto e remover imagens! Para quem se interessou, esse é o site. Economize!




A segunda, é a campanha de marketing que fizeram para que as pessoas doassem sangue. Através de cartões postais interativos, que criava a sensação de doação de sangue, o Hemorio acertou em cheio para que houvesse doação desse líquido precioso. O cartão postal tem o seguinte dizer: “Deixe correr vida em quem precisa. Doe sangue.”




Pois é, gente, vamos ser solidários para com os outros! (JJ)


Por: Emerson Garcia

3 comentários :

  1. MUITO legal isso! De verdade. Adorei a frase: “Deixe correr vida em quem precisa. Doe sangue.” Vou colocar no meu orkut. rs... Sempre que posso, dou uma carona de guarda chuva para as pessoas. Isso é muito bom, quem não faz, devia experimentar.
    =D

    ResponderExcluir
  2. Amei a página amigável *-*

    já coloquei nos meus favoritos!! É nessas peqienas coisas q a gente vai salvando o mundo \o


    Por Sami

    ResponderExcluir
  3. Eu dá dei bastante caronas de guarda-chuva... :)
    Pena que nem sempre ganhei...

    Do que você não gostou do recurso de postagens mais moderno? Eu não gostei de não poder fazer upload de várias fotos ao mesmo tempo... Tem que esperar uma por uma... =/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design