sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Rádio Bagaralho: Programa 'Entrevista musical' #21 - Juliana



Olá ouvintes da Rádio Bagaralho FM (Rádio Bagaralho, a rádio do... povo). Aqui quem fala é o locutor Arthur Claro, aquele que é igual porém diferente. Hoje o programa é uma entrevista com a Juliana do blog Pimenta de Açúcar.


Arthur: Quando você era mais nova, qual música era a sua preferida?

Juliana: Eu sempre fui muito fã (risos). Eu cresci escutando Sandy & Junior, Chiquititas, Rouge, KLB, Felipe Dylon. Muito pequena era Xuxa, como a gente brinca, os millenais foram educados por Xuxa, Angélica e Eliana. Era um gosto bem infantil mesmo.




Arthur: Qual música que te faz cantar junto quando você a escuta?

Juliana: Eu amo escutar Taylor Swith, BTS, Punk dos anos 2000 como Linkin Park, Evanescence, Hip Hop das antigas sempre canto junto, mas gosto de cantar Karma da Taylor.




Arthur: Você já foi pega cantando sozinha?

Juliana: Sempre. Canto sozinha em casa para desespero dos meus gatos, academia, ponho fone e saio cantando na rua, em viagens.




Arthur: Qual artista ou banda que você gosta que seja improvável as pessoas acreditarem que você gosta?

Juliana: Quando eu falo que escuto Rock por exemplo, tipo System Of a Down, ou que escolhi Aerosmith em vez de Lady Gaga.




Arthur: Você costuma ouvir música em qual situação?

Juliana: Quando trabalho às vezes, tomando banho, malhando, quando vou andar para algum lugar, viagens, às vezes para ler, arrumar casa. Música é super presente na minha vida.




Arthur: Você já transou com música?

Juliana: (risos descontrolados) Quem nunca. Meu marido ama música também.




Arthur: Se você pudesse fazer uma pergunta para um artista da música que você goste, seja vivo ou morto, o que você perguntaria?

Juliana: Trocaria tudo para ter uma vida normal?




Arthur: Seus pais tiveram alguma influência no que você costuma ouvir?

Juliana: Minha mãe escutava Leandro e Leonardo, Wando e meu pai Rock, Metal, Samba e meus avós escutavam Raça Negra. Acho que por isso sou bem eclética e eles não implicavam com o que escutava. Sempre fui bem livre nisso.




Arthur: Você já foi em algum show? Se sim, qual foi? Se tiver mais que um pode dizer.

Juliana: Desde de 2013 vou no Rock in Rio, mas já fui nos shows da Rihanna, Aerosmith, Green Day, Fall Out Boy, Avril Laving, 30 seconds to Mars, Offspring, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Lulu Santos.




Arthur: Você gostou da entrevista? Recomende uma música para os ouvintes.

Juliana: Sim adorei, achei bem divertida. Indico escutarem Karma da Taylor Swift, Fake Love do BTS, Flowers do RM, Lilith da Halsey, Amygdala August D e Back to Me do The Rose. Recomendo se abrir a novos sons estilos e ser menos preconceituosos, com músicas e estilos, pois a vida é muito curta para se achar superior por gosto musical.






Queridos ouvintes, quero agradecer a todos e espero que continuem ouvindo a Rádio Bagaralho. Vocês também podem ser entrevistados para esse quadro se manifestarem o desejo. Um bom fim de semana repleto de felicidades. Beijos e abraços. J-J


Por: Arthur Claro

5 comentários :

  1. Musicas encantadoras que elogio, aplaudo, e que muito gostei de ver e ouvir
    .
    Votos de um Feliz fim de semana.
    .
    Poema: “” Musa do meu coração ““
    .

    ResponderExcluir
  2. A Ju é das minhas desde sempre
    amei que você colocou The Rose no post, também sou fã (aliás to ouvindo nesse momento haha)

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Que legal conhecer as preferências musicais da Ju. Já tive o prazer de ir ao show do Aerosmith na minha adolescência e foi incrível.
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Uma maravilhosa entrevista com a Juliana gostei muito de conhecer um pouco, desejo um ótimo final de semana abraços.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da entrevista. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design