quinta-feira, 27 de abril de 2017

Quinta de série: Jessica Jones




Jessica Jones é um seriado baseado nas histórias em quadrinhos da Marvel de uma heroína e quem não adora uma super heroína, né?! Foi exatamente isso que pensei ao assistir Jessica Jones. A vi logo após Demolidor e pensei: “ah, verei uma versão feminina dos heróis da Marvel de NY”. Doce engano meu.

Jessica Campbell Jones não é nem de perto um exemplo de heroína, apesar da super força. Ela é apenas uma detetive particular que não leva muito desaforo para casa, praticamente alcoólatra e deixa de salvar o mundo por ter sido vítima de um vilão chamado Killgrave com o poder de controlar mentes.




No seriado, a história começa após ela ter sido escravizada por ele e  ter matado a esposa do Luke Cage, a quem passa stalkear. Existe uma empresa de investigação particular (Alias) e em seu primeiro caso acaba descobrindo que seu maior pesadelo não está morto e obcecado por ela.

Uma trama viciante e que não mede esforços para te mostrar o verdadeiro eu dos personagens, os quais você ama em um episódio para, logo mais, até no mesmo episódio, passar a odiá-lo. Segue o mesmo tom de Demolidor, mas com um ar mais obscuro, o que combina mais com a personagem principal. É recheado de mistérios e tentativas que não dão certo.




Não posso falar muita coisa da história sem dar nenhum spoiler, mas acima - para os amantes de HQs que conhecem bem a história - já dei algum (risos). O que posso dizer é: não desperdice nenhuma informação! Seja você o investigador principal da Alias, descubra os mistérios, easter eggs  e referências. Tudo será útil ao final do seriado e, posteriormente, em Luke Cage, Punho de Ferro e Defensores. A Netflix acertou mais uma vez em sua parceria com a Marvel! J-J







Por: Stephanie Ferreira

4 comentários :

  1. Achei bacana Stephanie! Mas estou bem sem tempo para me dedicar a alguma série :/

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu nenhuma das séries de herói da Netflix me pegou, tentei o Demolidor e não deu certo, ai tentei essa PIOROU ... nem segui em frente!

    clebereldridge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AMO Jessica Jones e tô ficando louca esperando a segunda temporada haha

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?

    Eu já vi essa série na netflix, ela tem uma boa recomendação e é bem indicada. Acho que vou dar uma chance para a mesma, fiquei sabendo que é bem fiel as histórias da marvel.

    Afogando-se na chama ☺

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design