sexta-feira, 7 de abril de 2017

Divulgação: Sem Máscaras e Com Pouca Roupa



Eu (Arthur Claro) no dia 13/02/2017 comecei um projeto de um blog sobre sexo, onde posto assuntos sexuais, curiosidades e contos eróticos. Nele tenho um modo particular e não tão profissional de tratar do tema, pois acho que assim posso me aproximar dos leitores por falar de uma forma clara, sem usar muitos termos técnicos e linguagem formal. Resumindo: falo como o povão, porém sem muito erro de escrita. 

Sem Máscaras e Com Pouca Roupa era um projeto antigo que guardei por um bom tempo, pois ainda não me sentia seguro para criá-lo. O que importa é mostrar o que sei sem ser expert do assunto e também total desconhecedor. 

Juntei muitas curiosidades que encontrei em sites especializados, revistas que li e vídeos do Youtube que tratavam do assunto. Os contos eróticos são criados por mim, porém não são vivências minhas e sim imaginados. 

Também tratei de criar o layout e o banner, pois assim me sinto mais parte do blog não somente como criador de conteúdo. A ideia do nome surgiu de uma extinta tag que tinha em um blog em que era colaborador. Foi quando pensei que não precisamos cobrir nossos rostos sobre o assunto e devemos ficar com pouca roupa para o jogo da sedução. O banner ser um homem e uma mulher retrata que o espaço é para qualquer pessoa e o escrito (vide a imagem acima) ser parecido com letreiro de motel é para aludir a isso. 

Quero que vocês, frequentadores deste blog, vão até o SMECPR  e vejam. Vale lembrar que toda segunda, posto assuntos sexuais; quarta curiosidades; e sexta, contos Eróticos. Agora, fiquem com a opinião do Emerson sobre o que ele acha do SMECPR.

"O blog SMECPR trata do assunto "sexo" sem tabus e sem máscaras, com bom humor, informação, curiosidade e da forma que só o Arthur Claro sabe. Ele não tem vergonha e não censura palavras. O que acho interessante é que os assuntos são decorridos com riqueza de detalhes e em vários posts. Quando Arthur falou de sexo oral, por exemplo, ele fez isso (aqui, aqui e aqui). Creio que o blog é completo de maneira geral, mas como dica sugiro que o autor amplie as discussões sexuais e pense mais fora da caixinha - como eu sei que já tem feito - e traga assuntos que interessem a transgêneros, transsexuais, gays, lésbicas, entre outros".


Por: Arthur Claro

4 comentários :

  1. Boa sorte com o novo projeto Arthur, torcendo para que seja um sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Que legal a proposta desse projeto, gostei. Boa sorte!

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bacana a proposta do projeto, vou dá uma olhada depois.
    Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vim até aqui e gostei, mas só aqui vi espaço para comentar e aproveito para dar-te os parabéns por tão excelente trabalho.
    Sim, o momento em que vivemos merece uma reflexão profunda, mas nem todos estamos preparados para o poder enfrentar adequadamente.
    Muitos êxitos com este e com os demais projetos.
    Abraço de vida

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design