sábado, 22 de outubro de 2016

Jornalista ≠ em: Liberdade de Expressão

Olá, leitores! O post de hoje está bem diferente. Eu e o Arthur Claro resolvemos criar uma história em quadrinhos. Na verdade, ela iria sair na semana passada mas tivemos alguns problemas técnicos. Espero que possam se identificar com essa história. Qualquer semelhança com a realidade, é mera coincidência, afinal de contas, é um desenho de ficção. Divirtam-se!











 *O manifesto pode ser acessado aqui.




**O post pode ser lido aqui.








Gostaram da história? J-J

Agradecimentos: Bitmoji



8 comentários :

  1. Nos dias de hoje é complicado explicar nossa opiniao sem que tenha pelo ou menos uma pessoa que vá nos xingar sem ao menos ter uma opinião para nos rebater de uma forma civilizada. Gostei das tirinhas, foi você mesmo que fez?

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Que bom que gostou, Jéssica! A história foi criada por mim e pelo Arthur Claro e os quadrinhos pelo Arthur Claro. Quem sabe você não veja outras histórias em quadrinhos no blog?
      Beijos e bom final de semana!

      Excluir
  2. Olá,
    Acabei de passar por uma situação bem complicada, eu sai da igreja (sou católica) e fui seguida por um homem bem mais velho que gritava atrás de mim que a cruz era amaldiçoada e outras coisas que não convém dizer. Confesso que fiquei com bastante medo e apertei o passo até chegar em casa. Então, infelizmente, a intolerância não está apenas na internet, posso ser agredida simplesmente ao sair da igreja porque tem pessoas que não respeitam o outro.
    Mais amor no mundo, por favor!
    Beijo
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo com mais amor seria perfeito. Hoje a gente é discriminado por tudo. Só o que vale é a opinião do outro.

      Excluir
  3. Caramba muito legal essa ideia de criar uma história em quadrinhos! Curti demais os desenhos e também o tema da história. Parabéns! Espero que façam isso mais vezes haha :))
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  4. A D O R E I !!!! O problema não é ter opinião. O problema é a maioria quer enfiar suas convicções goela abaixo e vcs foram muito classudos com isso. Parabéns!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design