terça-feira, 18 de outubro de 2016

Precisamos falar sobre "Joanne" – novo álbum da Lady Gaga



Estou sem palavras depois de ouvir essa linda obra de arte. Para quem não sabe, o álbum Joanne da Lady Gaga vazou ontem (17) e estou aqui para falar desse tiro que levamos. Se você estava desacreditado sobre o novo trabalho da Gaga, você apenas vai engolir suas lágrimas...

Ao ouvir a primeira música - Diamond heart - estava um pouco receoso se iria gostar ou não, e essa foi a minha reação depois que ela terminou:




Ao chegar na segunda música - A-Yo - que me deixou dançando desde o primeiro segundo, eu já sabia que esse se tornaria meu segundo álbum favorito da Gaga. Comecei a pular e dançar igual um maluco na frente do PC (não imaginem isso, vai ficar feio).

Joanne tem músicas dançantes e também um pouco mais lentas, mas todas são lindas e perfeitas... Eu fico me perguntando: Como tem gente que simplesmente não gosta da Lady Gaga? Essa mulher é tudo de bom. Ah, e ela canta, né?

Million Reasons, sétima faixa do trabalho musical, já virou meu hino para a vida toda. Ela representa todo mundo, eu acredito. Assim como Perfect Illusion, sexta faixa e primeiro single do álbum. “It wasn’t love, it wasn’t love. It was a perfect illusion.”

Hey girl, décima faixa do álbum, é um dueto com a divíssima Florence Welch, do grupo Florence and The Machine. Olha... nunca fui tão pisoteado como quando ouvi essa música. Mil socorros! Call 911!

Para finalizar, aqueles que ficaram falando mal antes mesmo de ouvir, a Gaga mandou um recado para vocês:



Interessou-se pelo álbum? Ouça aqui em streaming completo! Joanne será lançado oficialmente na próxima sexta (21). J-J


Por: Thiago Nascimento

7 comentários :

  1. A Lady Gaga realmente é uma artista em todo o sentido da palavra. Faz arte e vive dela.
    ótimo post :)
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
  2. Agora entendo todo o hype que o álbum teve! Não estava dando tanta bola, mas agora estou ansiosa para escutar.

    Beijos, Karen

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi algumas músicas e eu adorei, tá maravilhoso.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã dela, só gosto de uma música ou outra...

    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Adorei Dancin in circles muito top
    #gagaarraza

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design