segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Séries/16


Para começar 2016 com aquele pique, o JJ traz as principais estreias de séries em 2016. O mundo que todos já sabem que amamos demais. O Quinta de série retorna dia 10 de março com muitas outras séries. Agora vamos ao que interessa.


The Magicians



Começando pela série que estou criando mais expectativas para 2016. Eu já assisti o piloto (em breve farei as “primeiras impressões” sobre). O episódio me encantou bastante. Baseado no livro Os magos de Lev Grossman e marcada como “o Harry Potter para adultos”, The Magicians contará a história de Quentin, um rapaz que sempre foi amante da fantasia e da magia. Ele misteriosamente ganha uma vaga na Universidade de Brakebills e descobre que lá não se estuda coisas “mundanas” e sim magia.

Eu li metade de Os magos e devo dizer que o primeiro episódio buscou bastante a essência do livro. Não vou falar muito porque vou acabar ficando sem coisas para comentar nas “primeiras impressões”. A série será exibida pelo canal Syfy nos EUA, ainda sem data prevista para estreia no Brasil.

Data de estreia: 25/01/16







Shadowhunters



Outra série que estou bastante confiante que tem tudo para dar certo, é Shadowhunters. Baseado nos livros de Cassandra Claire, Os Instrumentos Mortais, a série contará a história de Clary, que descobre em seu aniversário que descende de uma linhagem de Shadowhunters (tradução livre: Caçadores de Sombras). Quando sua mãe é sequestrada, Clary é introduzida no mundo dos Caçadores junto de seu melhor amigo, Simon, e um Caçador, Jayce Wayland.

Ao contrário do que algumas pessoas estão pensando, a série NÃO vai continuar do ponto que o filme parou. Ela vai recomeçar tudo. É como se o filme nunca tivesse existido. Apaga o filme da sua vida. Deleta. A série será exibida pelo canal Freeform (antigo ABC Family) nos Estados Unidos, mas o Netflix disponibilizará a série em seus serviços um dia após a exibição nos EUA. Então vamos nos preparar e abaixar, que é certeza de vir tiroteios por aí. A série estreou dia 12 de janeiro.






Legends of Tomorrow



Legends of Tomorrow é um spin-off de Arrow e The Flash (ou seja, um série que foi derivada de outra). Rip Hunter recebe a tarefa de um grupo de heróis (ou de vilões? Ou dos dois?) para confrontar uma ameaça difícil de parar. E não é uma ameaça simples, algo que põe em risco o planeta, mas sim, algo que desafia o próprio tempo. Para aqueles que acompanharam Arrow, sabem que a Canário estará no spin-off graças ao Poço de Lázaro. Estou colocando muita esperança que ela carregará a série nas costas (Sara ontem, Sara hoje, Sara sempre S2).

A série estreará pelo canal CW nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil. Para aqueles que acompanham as séries The Flash e Arrow já estavam cientes dessa estreia. Mas, sejamos sensatos, a CW tá querendo lotar a grade de heróis, só pode. Acho que já chega né? HAHA!

Data de estreia: 21/01/16







Supermax



Para os fãs de Jogos Vorazes e BBB, a Globo está produzindo uma série especialmente para esse tipo de público. A série contará a história de doze pessoas que são confinadas em um presídio de segurança máxima no meio da Floresta Amazônica e terão que lidar com os mistérios do local, além dos seus próprios medos.

O trailer está aterrorizante. Confesso que sou muito preconceituoso com as produções da Globo. Na verdade, sou mais que isso: sou hater da Globo. Mas enfim, o trailer realmente está muito legal e até me interessei a assistir. Será que ela consegue tirar esse preconceito de mim? A série está prevista para estrear esse ano mas sem data ainda.







American Crime Story



E mais uma vez, a Lorde Ryan Murphy (criador de Glee, American Horror Story e Scream Queens), vem para acabar com nossas estruturas. Assim como American Horror Story, American Crime Story contará com histórias independentes baseada em crimes reais que foi pauta de notícias.

A primeira temporada é sobre O.J. Simpson. Ele foi acusado em 1994 de assassinar a esposa e o amigo. A série será narrada pela perspectiva dos advogados que conduziram o caso. 

Data de estreia: 02/02/16







Fuller House



Fuller House será um spin-off da série Full House, também conhecida como Três é demais. Infelizmente, a série não contará com as gêmeas Olsen. Segundo uma entrevista para o The Howard Stern Show, o intérprete do tio Jesse, John Stamos, disse: “Elas pareciam muito interessadas; mas elas estavam com medo de atuar. Elas não atuam mais; elas não se consideram atrizes.” Espero que aconteça uma surpresa e que elas tenham aceitado participar da série. 

Em Fuller House, D.J. terá perdido recentemente o marido e estará grávida. Com isso, sua irmã mais nova, Stephanie,  se mudará para a casa de DJ, junto de sua amiga Kimmy e a filha de Kimmy, Ramona. Elas se mudam para a casa da DJ para ajudá-la com seus filhos mais novos: o rebelde JD e o neurótico Max.

Data de estreia: 26/02/16







Shades of Blue



Shades of Blue é uma série policial e a protagonista da história será interpretada por ninguém menos que Jennifer Lopez. Ela é uma agente do FBI que trabalha na Unidade Anti-corrupção, mãe solteira e está enfrentando problemas financeiros. Não sei muito o que falar a respeito da série. A série estreou dia 07 de janeiro. Quem sabe futuramente vocês não a veem aqui no Quinta de Série? Infelizmente, não encontramos nenhum trailer.



Angel From Hell



Após o término de Glee, Jane Lynch está pronta para seu radiante retorno à TV. É uma das séries de comédia atuais que com certeza vou assistir. Jane Lynch é engraçada por natureza. Só olho para ela e já estou rindo. Hahaha! 

Amy entra na vida de Alisson subitamente, afirmando ser seu anjo da guarda. Elas acabam entrando em uma amizade estranha após Amy “adivinhar” que o namorado de Alisson a estava traindo com sua melhor amiga. Acho que teremos que assistir para saber se Amy é de fato um anjo da guarda ou só uma maluca. A série estreou dia 7 de janeiro.






Lucifer



Lucifer fica entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, com isso, decide renunciar ao trono e se mudar para Los Angeles. Lá, ele conhece Chloe, uma detetive de homicídios e acaba por fazer uma amizade com ela. Logo após, ele começa a ajudar a polícia a punir criminosos locais.

Data de estreia: 25/01/16






Second Chance



Second Chance conta a história de Jimmy, um policial corrupto aposentado que recebe uma segunda chance ao ser trazido de volta do mundo dos mortos. Agora, mais novo e mais forte, ele terá que decidir se voltará a ser como era antes ou se mudará seu propósito de vida com as habilidades que adquiriu. A série estreou em 13 de janeiro pelo canal FOX US.





Esses foram alguns dos lançamentos das inúmeras séries que estrearão em 2016. Tenham certeza que muitas delas estarão no Quinta de série e nas Primeiras impressões. J-J


Por: Thiago Nascimento

16 comentários :

  1. Olá, Thiago!
    Das séries que citou, eu conhecia apenas quatro. Shadowhunters, que assisti o piloto e achei bastante fraquinho, mas como ainda é o começo e não conheço a história, pois não li os livros, vou continuar para ver no que vai dar. Angel From Hell que vou dar uma chance só pela Jane mesmo, pois não me dou muito bem com séries de comédia. D: American Crime Story que vou ver com certeza, por causa do Ryan. E Lucifer que me chamou bastante atenção desde o começo e vou tentar ver também.
    Vou dar uma olhadinha nas outras... Ótimas dicas! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e eu somos bem parecidos. Haha! Assistindo as séries pelas referências: Jane, Ryan... Eu comecei a assistir Shadowhunters pelo Harry, mas eu já conhecia um pouco da história então já me aproximei mais. 2016 promete com essa quantidade absurda de séries. Teve muita série que não mencionamos porque o post ia ficar muito longo.

      Excluir
  2. Ai meu deus quanta serie, é pra pirar rs.
    Eu baixei the magicans mas não vi ainda, e a segunda série da lista eu baixei um epi mas vi que passa na NEtflix e parei de baixar pra assistir por lá.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Magicians é simplesmente perfeito demais! Shadowhunters tem episódios novos na Netflix toda quarta-feira de manhã.

      Excluir
  3. Me interessei pela Fuller House. Nunca fui a maior fã de 3 é demais, mas esse novo modelo parece ser bem legal,

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. fiquei curiosa para assistir a primeira serie que indicou dessa lista, ahh obrigada por me indicar na tag, vou responder beijos <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Legends of Tomorrow e Angel From Hell já estou esperando para assistir, parece ser muito legal :D

    Não sabia nem da metade dessas estreias :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Sempre ficamos perdidos com essa quantidade absurda de séries, mas fazer o que...

      Excluir
  6. Da lista, a única série que tenho a certeza que vou acompanhar é "American Crime". De resto, ainda estou na dúvida quanto a "Lucifer", "Second Chance" e "Shades of Blue". Tanto "Shadow Hunters" como "Angel from Hell" foram tão mal recebidos pela crítica que nem tenho vontade de assistir. Após dois episódios já se fala em cancelamento para a série da Jane Lynch, coitada.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu, particularmente, gostei bastante de Angel from Hell. Mas para ser sincero com você, Jane Lynch não consegue carregar a série nas costas sozinha. Os outros atores são muito zzZZzzzZZZzz
      Sobre Shadowhunters, os fãs que estão criticando por “não ser fiel ao livro”. Depois de tantas adaptações ainda não se acostumaram que não tem nada completamente fiel aos livros. Reclamavam que o filme era ruim, aí criaram a série e, de repente, o filme era perfeito... Bando de hipócritas.

      Excluir
  7. Olá!
    Fuller House, Shadowhunters e Legends Of Tomorrow são as mais empolgantes!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muita coisa pra pouco tempo!!
    Já desisti de ver séries, simplesmente não dá, aí ei começo a gostar e não consigo terminar, é triste!
    Tire esse preconceito da globo de dentro de você! rsrsrsrs

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preconceito da Globo é inevitável. Já tentei, mas ele sempre volta. Hahaha! Não dá pra desistir de assistir séries. É simplesmente como falar “a partir de hoje, não quero mais respirar”. Não dá pra parar. :P

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design