terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Cinema/16 II



Vamos continuar com as estreias do cinema em 2016. A segunda parte está repleta de ação e filmes de super heróis. Talvez seja a parte mais aguardada pela maioria de leitores. Enfim, essas produções irão falir vocês!


Deadpool




Deadpool é o filme do mercenário tagarela, desbocado e vítima de câncer. Ryan Reynolds interpretará o anti herói mais incorreto do universo Marvel. Na trama, ele descobre que está com câncer em fase terminal e encontrará uma possibilidade de cura, através de uma sinistra experiência. Agora, ele está disposto a se vingar do homem que destruiu sua vida, com violência, erotismo, humor negro e um vocabulário bem sujo.

Data de estreia: 11/02/16







Capitão América: Guerra Civil



Esse filme também está sendo conhecido como Vingadores 2.5, e traz dois dos principais vingadores: Capitão América e Homem de Ferro. Steve Rogers, é o atual líder dos vingadores. O ataque de Ultron faz com que políticos busquem formas de controlar os super heróis. Tal decisão colocará o Capitão América em rota de colisão com Tony Starck, o Homem de Ferro. E agora, quem ganhará essa guerra civil?

Data de estreia: 28/04/16 







Batman Vs. Superman: A origem da justiça



Talvez um dos filmes mais esperados desse ano. A reunião, embate, duelo, de duas das maiores lendas dos quadrinhos e do mundo dos super heróis. Após os eventos de O homem de ferro, Superman acredita ser uma lenda e o grande herói do mundo, até que Batman não concorda muito com isso e o enfrentará. Enquanto isso, uma ameaça surge.

Data de estreia: 24/03/16






Doutor Estranho



Conheça a história do maior mago da Marvel. Doutor estranho é um cirurgião desfigurado que terá uma nova chance na vida quando um feiticeiro o treina para ser o Mago Supremo. Essa é a chance da Marvel tentar algo totalmente novo, com teor psicodélico, psicológico, alucinógeno e entorpecente. Ainda não tem trailer.

Data de estreia: 03/12/16


As caça-fantasmas



O terceiro filme de Os caça-fantasmas (1984) vem aí, mas repaginado, e com uma equipe feminina. O longa misturará comédia, ficção científica e ação, e terá a diva Melissa McCarthy no elenco. Quando Patty Tolan presencia eventos estranhos no subterrâneo de um metrô, Erin, Abby e Jillian se unem e partem para a salvação da cidade e do mundo. Ainda não tem trailer.

Data de estreia: 14/07/16



Esquadrão Suicida



A DC Comics, pretende derrubar todos os forninhos com um filme cheio de vilões e antagonistas. A agente governamental Amanda Waller decidiu que uma ameaça enigmática e insuperável só pode ser vencida por maus elementos. Daí, são reunidos os super vilões mais perigosos já encarcerados mas algo inesperado acontece.

Data de estreia: 04/08/2016






X-Men: Apocalypse



Outro filme aguardado de 2016. A produção trará o mais antigo e perigoso de todos os mutantes: Apocalypse. Originado no antigo Egito, ele segue vivo e forte, por ter adquirido poderes de outros mutantes, e também por ter encontrado o segredo da imortalidade. Essa será a continuação de Dias de um futuro esquecido, e trará o vilão com o desejo de reconquistar o planeta. Para isso, ele recruta alguns mutantes, mas outros terão que enfrentá-lo e salvar a humanidade.

Data de estreia: 26/05/16







Convergente



Vem aí a primeira parte da conclusão da série Divergente: Convergente. A sociedade dividida por facções desmorona, e Tris terá que enfrentar novos desafios e a perseguição do governo. Desafios tais que envolvem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.

Data de estreia: 17/03/16






A 5ª onda



Um filme que misturará ficção científica e ação. A terra sofre vários ataques alienígenas. Quando a 5ª onda (extermínio da raça humana) se aproxima, Cassie Sullivan se levanta como heroína para proteger seu irmão mais novo e a Terra. Em um mundo apocalíptico, as dúvidas surgem, e fica mais difícil saber em quem depositar a confiança. O filme estreou dia 21.






Animais fantásticos e onde habitam



Para os órfãos de Harry Potter, vem aí mais um filme baseado em magia e bruxaria, e em um livro da lacradora J.K. Rowling. O filme passa-se no mesmo universo de HP, só que durante os anos 70, e acompanhará a jornada de um excêntrico magizoologista, Newt Scamander, que viaja até Nova York com uma misteriosa maleta onde carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia. Em certa ocasião, alguns desses animais fogem, e é aí que a aventura começa. O filme promete trazer novos feitiços, novos perigos, novos personagens e novos vilões, desse fabuloso mundo mágico.

Data de estreia: 17/11/16






Assassin's Creed- O filme



Também teremos adaptações de games para as telonas. Assassin's Creed é um deles, e mostrará batalhas medievais. Callum Lynch descobre que é descendente de uma ordem de assassinos, que voltará ao presente para enfrentar os Templários. Não há data definida para a estreia ainda.






X-men origins: Gambit



Não temos o trailer ainda desse filme, e nem uma sinopse bem elaborada. Inclusive, esse poster não é o oficial, ele foi feito por um fã. O que se sabe até o momento é que será o filme solo do mutante Gambit, que será interpretado por Channing Tatum. Mas já dá pra ter uma base com o que se tem nos hq's. Gambit possui a habilidade de manipular energia cinética, arremessar cartas e lutar. Ele é um mutante cajum e é descendente dos acadianos.

Data de estreia: 06/10/16


Os 8 odiados



O 8º filme de Quentin Tarantino estreou no último dia 07. O filme começa em um cenário totalmente inóspito: a neve e o frio. De acordo com críticas, Tarantino realiza um banho desregrado em Os oito odiados. A produção é para os mais fortes e maiores de 18 anos. O filme conta a história de 8 pessoas que não se conhecem e que estarão abrigadas em uma cabana no deserto. Todas elas possuem segredos, e um confronto, estilo faroeste, como só Tarantino sabe fazer, se iniciará.





Essas foram algumas das estreias de 2016. Claro que não deu pra colocar todas, se não esse post ficaria exaustivo. E aí, dessa lista, estão ansiosos por qual filme? J-J


Por: Emerson Garcia

24 comentários :

  1. Hoje mesmo vou assistir o filme a 5º onda pois eu estava muito ansiosa por esse filme, isso se eu achar ele na internet. Não vejo a hora de todos esses filmes, principalmente a dos Heroes/ vilões e claro o 'Convergente'.
    Beijos!

    xx Mari, devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquadrão Suicida tem uma proposta interessante e parece ser um dos filmes mais promissores dessa segunda lista.

      Excluir
  2. Os filmes que mais estou ansiando são os de X-men, Convergente e Animais fantásticos e onde habitam. Mal posso esperar por seus lançamentos *----*

    Oi Prih, tudo bom?
    Eu adoro o Tony e fiquei muito feliz por ter lido seu conto antes mesmo do lançamento. Ele o inscreveu na seleção do "Doze por doze" e só não entrou pois havia outras histórias que tinham mais o clima da coletânea, sabe? Ainda assim, o incentivei a autopublicar a história e fiquei mega feliz quando ele fez isso :D Espero que "Miguel e Manuela" seja a primeira de muitas histórias que estão por vir!!!

    Beijo grande! ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver Gambit *-*
    Sem dúvida DeadPool não é um filme para crianças não é mesmo?!
    Não sou muito fã da DC Comics mas eu achei bem legal o trailer de Batman VS Superman, pretendo assistir!
    Gostei do post. Abraço, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deadpool está com a censura de 18 anos, pelo alto teor de cenas de sexo e violência. Mas ainda terá uma versão do diretor. Então imagina a bagaceira?!

      Excluir
  4. Quero muito ver Batman Vs. Superman (pra entender mesmo o por quê de terem criado a rivalidade), Animais fantásticos e onde habitam, A 5ª Onda, Convergente (COM CERTEZA!) e Esquadrão Suicida.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batman Vs. Superman tinha uma boa previsão de lançamento. Atualmente, os produtores estão receosos quanto a semana de estreia. Vamos aguardar.

      Excluir
  5. Vão ter filmes incríveis esse ano.
    Eu não estou tão empolgada com Deadpool, e eu AMOOO o batman então meu favorito nem preciso dizer qual é rs
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batman Vs. Superman né? E você vai estar do lado do cavaleiro das trevas hahaha

      Excluir
  6. Estou muito ansioso para acompanhar tudo nos cinemas neste ano de 2016. Estou tão empolgado com tudo, não tanto com Batman vs Superman, mas quero muito Deadpool, Esquadrão Suicida, Guerra Civil, A 5ª Onda, Convergente e Procurando Dory.

    Resenha | Mulheres, arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Emerson,
    Estou ansiosa para alguns desses filmes neste ano. :)

    Um abraço,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa senhoraaaaa, amei o post! To louca pra ver todos esses filmes, sério! Ansiedade mil hahaha
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quero muuuito ver Capitão américa guerra civil, batman vs superman e a 5º onda! Adoreeeei! Já vi que vou gastar uma grana com cinema este ano!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  10. convergente vai ser mt treta se for igual ao livro viu kkk, o povo vai querer tocar fogo no cinema kkkk' to querendo ver a 5ª onda
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza eles devem mudar alguma coisa. Espero que pra melhor!

      Excluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAI EU VOU CHORAR PQ PRA CIMA DO X-MEN EU VOU ASSISTOR TOOOOOOOOOOOOOOODOS *----*
    Tô muito emocionada esse ano com tantos filmes de tiro, porrada e bomba, é lindo!

    Obg por esse post tão maravilhoso!

    Abração!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  12. O cinema esse ano vai me levar à falência, sim ou claro? Hahahaha.

    Ótimos filmes ♥
    Aguardo todos os lançamentos.

    Abraços,
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai eu fico pobre só de olhar os filmes hahaha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  14. Com essas estreias não tem como 2016 dá errado neveeeer! Civil War e Convergente prometem! <3
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design