sábado, 11 de julho de 2015

Entretenimento à la carte

O JJ é um um blog diversificado. Entretenimento, indústria cultural e comunicação sempre estiveram em pauta. Esse espaço não se restringe a somente jornalismo, por isso, como o Thiago trouxe alguns programas da MTV recentemente, hoje, trago três programas da TV aberta - dois realitys shows e um programa de humor. Confiram e tenham um belo programa pra esse final de semana!


Superstar

Canal: Globo
Dia: Domingo
Horário: 23h15


Tudo bem que a segunda edição de Superstar acaba amanhã, mas fiz questão de colocar esse programa, porque não perco nenhum final de semana. Sempre assisto, seja pela Globo mobile, pela televisão, e claro: votando pelo aplicativo. Ao contrário de The Voice, que escolhe a 'voz do Brasil', esse escolhe a melhor banda, grupo, dupla, trio, etc. E é super interativo, porque o público de casa quem vota, escolhendo a melhor apresentação. Vai por mim: a final estará demais. Gostaria que a banda Scalene ou a Versalle ganhassem, mas tenho quase certeza que o prêmio é de Lucas e Orelha. Fiquem com uma música de um dos finalistas:




Masterchef

Canal: Band
Dia: Terça-feira
Horário: 22h35


Um dos melhores programas de culinária da atualidade. 18 cozinheiros se enfrentam em uma verdadeira cozinha profissional. Em provas difíceis, competições acirradas, e com pouco tempo, eles tem que fazer pratos bem feitos e bem empratados, tudo isso, sobre o olhar de 3 chefs profissionais, nada amigáveis e super exigentes: Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella. A apresentação é de Ana Paula Padrão. Agora, o programa conta com 10 participantes, e no próximo, um dos que saíram voltará. Além disso, os cozinheiros terão que fazer comida sem gás e fogo.


Novo Zorra

Canal: Globo
Dia: Sábado
Horário: 22h22



Quem acompanha a Globo, sabe que o antigo Zorra Total já estava sem graça e batido. Por isso, o programa foi repaginado para um novo formato, sem "saco de risadas", e sem o foco em personagens de humor. Zorra (sem o Total) é escrito por Marcius Mellen, e traz situações cotidianas, em que o próprio fato é o motivo da comédia, e não as pessoas. Esse formato tem me agradado, e sempre acompanho na Globo mobile quando posso. Já são 8 episódios, e logo mais a noite, tem o 9º. Divirta-se!




Essas foram as dicas de entretenimento para esse final de semana, e para a semana. Gostaram?! Achei esse post bem interessante. Bom final de semana a todos! J-J


Por: Emerson Garcia

20 comentários :

  1. O único programa dessa lista que assisto é o Superstar. Gosto muito do programa, bem mais que o The Voice (apesar de também assistir). Queria muito muito que a Versalle ganhasse, mas concordo com você, acho que Lucas e Orelha são os favoritos ao prêmio. Adorei o post, beijos
    http://wave-over-wave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. O Lucas e Orelha ganharam, como já era previsto.

      Excluir
  2. Não aguentava mais o zorra total antigo, espero que tenha melhorado :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhorou. Não tem mais aquelas risadas nem os personagens sem graça. Acho que é uma comédia mais requintada, que precisa de compreensão e conhecimentos gerais.

      Excluir
  3. Faz um bom tempo que não assisto tv, então estou um pouco desatualizada. Esse programa Superstar parece legal, gosto da banda Scalene! rs Fico contente também em saber do novo "zorra", parece bem mais interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scalene é maravilhosa. Pena que não ganhou! Gostei muito do novo Zorra.

      Excluir
  4. nossa superstar é legal hahaha e masterchef meus amigos assistem mais eu nunca cheguei assistir rsrs
    bejos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hello from Spain: I really like the content of your blog because everything is culture and all part of the culture industry that makes money and creates jobs. This spring in my country is in fashion the program 'The voice'. Many audience and followers. It is the great success of the season. Masterchef kitchen is a program that also has a large audience. The food and cooking are trendy. The third program Zorra I do not know.We keep in touch

    ResponderExcluir
  6. Não assisti ainda o Novo Zorra, mas parece bem melhor. Eu costumo assistir Junior Master Chef, acho mais divertido. Não sei, eu só consigo pensar que gostaria de cozinhar como eles.

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem umas crianças que arrasam na cozinha né? Esse daí eu vi uma vez e gostei.

      Excluir
  7. Arrasou na seleção! É muito importante dar valor no que passa nos canais brasileiros também! Amo o Masterchef, assisto sempre que posso! E Superstar nunca assisti, mas sei que é muuuuito bom!

    Beijos
    Blog @marinaamancio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Tem coisas boas mesmo na tv brasileira. Eu gosto de valorizar os programas, séries e novelas daqui.

      Excluir
  8. Para dizer a verdade, hoje em dia não assisto mais TV não. A minha mãe sim que é louca por esses programas de televisão, especialmente o Masterchef que ela adora e não perde um rs!! Beijos e uma ótima semana pra você

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Masterchef é viciante. Minha mãe viciou também!
      Boa semana pra você.

      Excluir
  9. Eu não sou muito de assistir programas assim, prefiro filmes ou séries. Realitys shows não fazem muito o meu estilo e acho pouca graça no Zorra, mas admito que ele está umas mil vezes melhor do que era.

    :**

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design