terça-feira, 26 de novembro de 2013

5 anos de JJ!




"Até que um dia esse bebê crescerá, e verá que seu propósito se cumpriu. Ele não perderá seus tios nem tias. Mas a família aumentará. Ele, que antes engatinhava, alçará vôos altos". Crônica Comemorativa em 26/11/09


Pois é, o bebê cresceu. Hoje ele já é uma criança com seus 5 anos de idade. Ele já fala, já anda pra lá, pra cá. Já tem uma certa noção do mundo. 5 anos. Uma data cheia de significados: firmeza, solidez, força, vida e sabedoria. Firmeza, porque o bebê não mais cai, está sustentado por suas pernas; solidez, porque ele não é mais tão frágil como antes; força, porque a medida que o tempo passa ele adquire experiência e resistência; vida, porque o tempo provou o tão sublime ela é; e sabedoria, porque ele já tem noção do mundo, já é "sabidinho".


Eu só tenho o sentimento de muita emoção e alegria, por essa criança já adquirir tantas coisas, com 5 anos de vida. É a mesma sensação de um pai ao ver que seu filho aprendeu alguma coisa, ou que seu filho não mais chora ao ir pra escola, que seu filho já é um menino.

Menino este que no ano de 2013 adquiriu coisas, que só poderiam ser conquistadas com o tempo, e porque ele plantou isso. Seu pai conquistou um curso superior. Ele ganhou mais dois "cuidadores", que o amam com todo amor. Ele tornou-se mais sábio, mais profissional. Ganhou pautas e pautas, que foram conquistadas com esforços, dedicação e com seu empenho.

Fazer 5 anos não é para qualquer menino (ou não é para qualquer blog). O Jovem Jornalista está fazendo bodas de madeira. Quando eu vejo uma madeira, logo lembro de firmeza, resistência. Além disso, a madeira para mim representa vida, árvore, natureza, um ar puro. E é isso que eu desejo para o meu menino: muitos anos de vida! Que você possa respirar novos ares, e alçar (essa parte ainda falta) novos e excelentes vôos! J-J



Feliz aniversário, meu menino! 



Por: Emerson Garcia

3 comentários :

  1. Parabéns pelos 5 anos muito bem completados do JJ! Desejo muito sucesso para o blog, sempre!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde.

    Nesta data, os meus sentimentos de Amizade e Alegria. Aqui, é um espaço deslumbrante, agradável, multi-pensante, o que faz alongar a cultura e o saber.
    Os meus desejos de Sucessos. Cinco anos de idade, não são poucos anos, é um caminhar seguido de sonhos e desejos.
    Um abraço com felicidade.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns :)!!!
    NO blog fiz post explicando o porque do meu sumiço.

    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design