quinta-feira, 28 de junho de 2012

NOVO GMail, Fim do Orkut [?] e Instagram

Aproveitando a onda "nerd" do último post, hoje, quero discutir com vocês sobre três tecnologias, que creio que já se depararam por ai nos últimos dias: Novo GMail, Fim do Orkut e Instagram. Vamos lá??
NOVO GMAIL
O google resolveu mudar a interface do gmail. Quem aí já tem? Pois bem, de início, não gostei da cor cinza escura, por não saber mudá-la... Mas até que mudou para melhor!
Entre as mudanças, temos: 1- fotos dos contatos ao lado das mensagens; 2- rastreamento mais eficaz de comentários; 3- ferramentas eficazes de buscas; 4- janela personalizável pelo usuário e de acordo com o aparelho [smart ou tablet]; 5- filtro mais inteligente de mensagens; 6- e anúncios personalizáveis pelo usuário!


Em resumo, deixou o gmail mais fácil para as inúmeras pessoas que mexem nele, vejam a nova tela e o novo design!!!

FIM DO ORKUT





Um se atualizando, e outro na beira da morte. Com a popularização monstruosa do Facebook, posso contar nos dedos quem ainda utiliza o orkut. A ferramenta, aos poucos, foi ficando enfadonha e sem graça, sem muita mudança avassaladora. 

De acordo com um cientista tecnológico, "ele nunca recebeu atenção estratégica do Google e sequer conta com um plano de negócio, que preveja como vai evoluir"

Sinceramente tem pouca, ou quase nenhuma evolução no orkut. E aí se encontra um dos motivos dele "acabar". Não tem como negar que o Google+ deixou o orkut na mão, embora ainda o google+ não seja uma "febre"

O que falta no orkut é novas ideias, implementos inovadores, que deêm novo fôlego a rede e voltem a chamar a atenção das pessoas.

Para não dizer que teve algo novo. Temos o "OrkutAovivo" e "selos", mas isso ainda é muito pouco!!!


INSTAGRAM




Quem aí ouviu/tem Instagram?! E quem não?! É, minha mão está levantada!!! Confesso que fui saber melhor no blog da minha prima e fiquei curioso, MESMO!

Ele nada mais é que uma maneira linda de compartilhar seu mundo através de fotos!! O programa vem com vários incríveis filtros para editar suas fotos. E além disso, te deixa conectado a vários outras pessoas ao redor do mundo, que são criativas, como você!

Quem se interessou, o site!!!

E ai, gostaram do que eu falei? J-J



Por: Emerson Garcia

4 comentários :

  1. Nem vejo falar em orkut mais... uashuash

    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Orkut já estava na hora de morrer mesmo.. hahah Não uso muito o Gmail, mas eu gostei das mudanças!
    E eu estou doida para ter um celular com android para poder usar o instagram :( acho demais a ideia ! hsuhuasas
    beijos

    ResponderExcluir
  3. olá, depois do blog, eu gostaria de te convidar para se inscrever no canal, do garotos modernos no youtube, se por acaso se interessar pode dar uma passada beijos valeu!

    http://www.youtube.com/user/BoysModern

    ResponderExcluir
  4. Olá :) Eu não tenho Gmail, já tive orkut ha muitos anos, n gostei e deletei. Instagram eu ja ouvi falar muito mas tbm nao tenho. Bjo e bom fim de semana.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design