terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Festival Promessas- Balanço

Então, no último domingo foi ao ar o Festival Promessas. De uma maneira geral, eu gostei do programa, apesar de que eles cortarem muito e deixar alguns cantores somente com uma música, enquanto outros com três e quatro.

O evento garantiu a Globo o dobro do ibope do domingo passado, o que quer dizer que valeu a pena o festival. Durante a apresentação, ibope de 13 pontos. Com a fala do apresentador Serginho Groisman - que por sinal eu não gostei - de que o ramo de música evangélica tem crescido, cerca de 20,2% da população, segundo o Novo Mapa das Religiões, FGV.

Entre o ibope, que foi sucesso, o questionamento se Promessas veio para edificar o reino ou foi jogada de marketing. Em minha opinião, tem um pouco de marketing, sim, por parte da tv globo, mas nada de absurdo.


Aqui em casa, os comentários giraram em torno do  show e das propagandas. Ficamos surpresos pelo espaço aberto a Silas Malafaia. Ele foi o grande idealizador e estampou os intervalos.

Destaque vai para o Pregador Luo que estava confiante e levou a platéia a adoração-hip-hop; ao dueto de Luo e Brum; Os arranjos de Fernandinho; o back do DT e toda a participação de Ana Paula (foi perfeita!). Um dos momentos mais marcantes foi o que o DT declarou o versículo de João 3:16 para todos os céus cariocas e brasileiros!

Elogios para a liberdade de perfomances que a Globo permitiu de cada cantor ou banda. Isso é bom, pois demonstra que a Globo está mais branda com os evangélicos. (JJ) 

Por: Emerson Garcia

Um comentário :

  1. foi muito bom. mas como eu disse, algumas pessoas não deveriam ter sido convidados para o festival. mas enfim, foi muito bom e um grande passo para os evangélicos.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design