sábado, 17 de dezembro de 2011

Festival Promessas


Amanhã, 13h, vai ao ar o Festival Promessas pela Rede Globo. O evento foi realizado no Aterro do Flamengo, RJ. Promessas irá do rap ao rock e contará com 9 artistas escolhidos a dedo. Damares, Fernanda Brum e Diante do Trono estão entre as atrações. O hio hop, na responsabilidade de Luo; pop rock com Regis Danese e Fernandinho, com ênfase; rock com Ludmila; e ministração com Diante do Trono.








Festival Promessas sugere uma promessa de Deus se cumprindo e se concretizando na mídia e na Rede Globo. Contou com uma plateia de 200 mil pessoas que obedecia as coreografias e cantava em forma de coro cada verso das músicas, tão conhecidas no meio cristão.

Agora eu fico me perguntando se isso é uma jogada de marketing ou se realmente a Globo está começando a dar espaço para o gênero musical e a comunidade evangélica, uma vez que desprezou agrupamentos contra a PL122 e marchas para Jesus. Vai saber... (JJ)

Por: Emerson Garcia

Um comentário :

  1. Eba! Você voltou :D

    Pois é, eu estou achando que é uma jogada da Globo... Mas independente disso, eu quero assistir!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design