sábado, 31 de dezembro de 2011

Jesus Culture!

Jesus Culture. Conheço a banda a mais ou menos um ano e ela me encanta, seja por causa dos cantores, como por causa da sonoridade.A banda é formada na igreja de Bethel Church e visa arrebatar jovens para o evangelho. As músicas são dóceis e trazem muita unção. Certa vez li que a maioria das canções possuem mais de 10 minutos e mesmo assim elas não são enjoativas.




O período de ministração das canções toca na alma de quem as ouve. A banda é liderada por Kim Walker, Chris Quilala e Melissa Wise. A líder de louvor Kim Walker possui uma voz forte e arrebatadora que se parece muito com a voz de Laura Pausini. Ainda tenho vontade de ir a um show deles!

Atualmente a banda possui 5 cds, são eles: Everything (2006), We Cry Out (2007), Your Love Never Fails (2008), Consumed (2009) e Come Away (2010). (JJ)


Por: Emerson Garcia

4 comentários :

  1. Legal que tenha voltado! Tb estive ausente por um loooongo periodo! haha Mas faz parte. Os nossos textos têm que fluir e serem livres. Quando eles permitem, nós os postamos e divulgamos. hahaha Estou nesse momento!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ela é a minha banda favorita. Adoração e música boa. Uma combinação ótima!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design