segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Segunda tripla

Hoje, em especial, vou presentear vocês com um post triplo! Falarei de três coisas que vi por esses dias e achei interessante. E aí estão preparados?



1- Vírgulas artísticas
34 logotipos foram inspirados em sinais de pontuação. Nunca na história desse país os pontos da língua portuguesa foram tão utéis ao campo do design. Vírgulas, exclamações entre outros, se transformam em verdadeiros desenhos, se apropriando da Gestalt. Abaixo, três logos:






Pode dizer se a segunda logo não é a coisa mais linda que existe? Para mais imagens, clique aqui.



2- O google do twitter
Que o twitter é a modinha do momento, todos sabem. Que ele tem funções bem legais, também. Agora vocês já ouviram falar de uma nova forma de pesquisar no twitter? O True colors of twitter é um programa simples e dinâmico que vem para auxiliar essa questão.

Vejam a interface:






Peraí! Lembra um pouco o Google né? Agora veja o que acontece quando eu pesquiso:





Um show de bolhas coloridas flutuantes surge. As bolhas possuem três cores principais: o green, o blue e o red. O green é o valor calculado de pessoas que estão postando sobre o que pesquisei. O blue é a estimativa de posts publicados até o momento. O red avalia os dados do twett. O barato é que as cores se misturam e geram outras! Sei que vocês entenderam pouca coisa, mas no final das contas você clica na bolinha e vê o que estão escrevendo sobre. Esse é o site.


3- Gesture Cube
E para finalizar, o Gesture Cube. Não vou dizer nada, vejam o vídeo:





Noooossa! Que segunda-feira mais movimentada! Boa semana a todos. (JJ)

Por: Emerson Garcia

6 comentários :

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design