sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Revolução das 19h

Estou feliz porque o horário de novelas das 19h da Globo mudou para melhor. Um horário que era bastante problemático agora é motivo de altas audiências.

Há tempos atrás esse tipo de produção era carente de boas histórias, já hoje, posso conferir boas atrações. Costumava dizer com minha mãe que nesse período não passava nenhuma novela boa. Agora com certo autor que migrou das 18h para as 19h isso mudou.

Falo de Walcyr Carrasco, autor de grandes sucessos no horário das 6 da tarde. Escreveu “Chocolate com Pimenta”, “Alma Gêmea” e “O cravo e a rosa”.

Conhecido por ter um texto fácil de entender e por cenas hilárias e divertidas, esse escritor conseguiu o que poucos conseguem: um bom número de televisores ligados no horário das 18h!

Em seu último trabalho de época, “Alma Gêmea”, conseguiu 51 pontos de audiência, isso só era possível em uma novela das 20h ou das 21h, como preferirem. E agora no horário das 19h ele tem dado um show juntamente com o diretor Jorge Fernando.

Nessa sua mudança, a característica das suas novelas cambiou: de época para contemporânea.

Pôde provar que é bom nas duas modalidades. Agora, assistindo “Caras e Bocas” posso dizer que a Globo conseguiu aumentar a qualidade de suas novelas nesse horário. “Sete pecados” foi uma boa novela, assim como “Da cor do pecado”, de João Emanuel Carneiro e “Beleza Pura”, de Andrea Maltarolli.

Não tem como negar o brilhantismo de Carrasco que juntamente com Jorge Fernando diverte tanto os brasileiros e os emocionam. A Globo ainda precisa de bons autores, garanto, mas essa tríade é muito boa: Walcyr Carrasco, Manuel Carlos e Glória Perez. Não tem como negar de novo. (JJ)

P.S.: Andei pesquisando e parece que Walcyr Carrasco depois de “Caras e Bocas” voltará para o horário das 18h. É que em uma viagem a África do Sul, cenário dos primeiros capítulos de sua atual novela, ele teve um sonho em que imaginou uma novela inteira que seria ligada a espiritualidade. Ele disse que essa novela será a cara de um produto das 6 da tarde.

Mudando de assunto...

Para matar dois coelhos com uma cajadada só, estou feliz por ter ganhado mais um selo. Muito obrigado pelo carinho e reconhecimento Relativistas! Super gostei do selo. O nome do selo é “Seu blog é mágico!”. Muito brilhante, mágico e fofo, né? Vamos as regras dele então:

1)Postar o selinho e as regras: estou fazendo isso agora...

2)Responder às perguntas:

- Uma música mágica:
Paz, Heloísa Rosa (a voz dessa flor melífera é simplesmente linda)

- Um filme mágico:
O caçador de pipas (o primeiro que veio a minha cabeça agora...)

- Uma viagem mágica:
Bonito, Mato Grosso do Sul (valorizar esse Brasilzão aí)

- Um acessório de maquiagem básico:
Estando bem arrumado é o que vale!


3)Indicar o selinho para 5 blogs mágicos

E os blogs mágicos são:

Nem me ligue

Love etcetera

Vivenciando antíteses

As minhas pequenas coisas

Hotel de papelão

Espero que gostem do pó de pirimpimpim pessoas! Hahahaha

P.S.: E continuem votando nas enquetes! Em breve eu trago o resultado delas.

Por: Emerson Garcia

7 comentários :

  1. Oie.
    Eu nunca assistir a nova novela do Walcyr Carrasco, mas pelo você disse ela parece ser muito boa. Eu assistir Chocolate com Pimenta, aquela novela foi maravilhosa. Adorei!

    Mudando de assunto...

    Parabéns pelo selo. Eu também ganhei um! ;) rsrs
    Até domingo!
    Tchau

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa obrigaaaaaada!

    duende simpático esse!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selo hahahah ^^

    Ahh o Walcyr Carrasco tem uma ponta de humor muito boa..ele mesmo é divertido, sempre acho legal as entrevistas dele.

    E realmente ele tem bons folhetins!! Acho só que alguns meio repetidos, mas de resto mara...gosto que ele não apela muito nas novelas dele...é para toda família

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  4. MUITO obrigada J.J =DD

    Ficamos super felizes com o reconhecimento e o selo é super MARA de verdade =]
    Agooora postaremos em breve =]

    Abraaaço

    ResponderExcluir
  5. Eu me amaarro nas novelas do Walcyr e ele tb faz uma parceira de sucesso com Jorge Fernando, FATO!

    Essa novela do Macaco me mata de rir tds os dias xD

    ResponderExcluir
  6. Dou toodo o apoio para vc ter qualquer selo que vc quiser, mas principalmente o de blog que merece ser visto, pq sem sombra de dúvidas o seu se enquadra nesse quisito =]

    Abraaço

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design